Homem é morto a tiros depois de briga por descarte de lixo em Itinga

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem foi morto a tiros em Itinga, Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, depois de uma briga por conta do descarte de lixo. Jamily Silva Reis, de 36 anos, foi baleado no final da tarde da terça-feira (9). 

A família acusa um segurança de uma escola próxima de ser o responsável pelo crime. Ele teria discutido com Jamily e o irmão mais velho da vítima por conta do lixo, deixado em um terreno que pertence à unidade de ensino. Mais tarde, voltou em um carro para a Rua Esmeralda da Cunha com amigos para matar Jamily, dizem. 

“Ele foi almoçar, o irmão botou o lixo na porta e o menino pegou a arma e disse que se ele não tirasse, ia atirar na perna dele. Aí de um tapa”, contou à TV Bahia a mãe de Jamily, Jussiara. Depois, o homem voltou em um carro – um Voyage branco, segundo testemunhas. “Um saltou e ficou quatro dento do carro. Foi em cima dele e deu os tiros”, diz. O irmão conseguiu correr, mas reconheceu o segurança no veículo.

Jamily chegou a ser socorrido ao Hospital Menandro de Farias por uma equipe da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que foi chamada após os tiros, mas acabou morrendo. Ele deixa dois filhos, um de 17 anos e um bebê de três meses.

Dona Jussiara diz que é comum as pessoas do bairro jogarem o lixo nesse terreno. Ela afirma que Jamily não era de briga. “Todo mundo gostava dele, não bulia com ninguém”, diz. 

A Polícia Civil diz que o caso é investigado pela Delegacia de Itinga e que autoria e motivação ainda estão sob apuração. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Delegado acusado de travar caso Marielle citou filho de Bolsonaro

Um dos alvos da Polícia Federal na recente operação do caso Marielle Franco (PSol), o delegado Giniton Lajes foi o responsável por trazer à tona, em 2019, um suposto namoro de um dos filhos de Jair Bolsonaro com a filha de Ronnie Lessa, acusado de ter executado a vereadora. Giniton é apontado, no relatório da

Justiça confisca US$ 11 bilhões de “rei (deposto) das criptomoedas”

É impressionante a quantidade de bordões que cercam a figura de Sam Bankman-Fried, de 32 anos, o cofundador da bolsa de criptomoedas FTX e do fundo de investimentos Alameda Research. Ele vem sendo chamado de o “rei”, o “magnata”, o “imperador”, ou mesmo, o “chefão” das criptomoedas. Em paralelo, o golpe que aplicou no mercado

Homem morre em troca de tiros com a polícia na Av. Luís Eduardo Magalhães, em Salvador

Um homem morreu na noite da última quinta-feira (28), em um confronto com a Polícia Militar na Avenida Luís Eduardo Magalhães. Segundo a Record TV, o rapaz era suspeito de tráfico.   De acordo com a Polícia, equipes do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (BPatamo) faziam rondas na região quando identificaram um carro suspeito. Ao se