Gabriel Honório quer pressão do Vitória contra Brasil de Pelotas: ‘A gente tem que se impor’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Impor o ritmo de jogo. Esse é o pensamento do meia-atacante Gabriel Honório, do Vitória, para o duelo contra o Brasil de Pelotas.

 

“A gente tem que se impor. Vai estar em casa. Tem que buscar o resultado do início ao fim. Vai ser um jogo muito difícil, contra uma equipe que também precisa do resultado para se livrar do rebaixamento. Então, com respeito, mas se impondo do início ao fim”, afirmou.

 

O Vitória pega o Brasil de Pelotas no sábado (13), às 17h, no Barradão, válido pela última rodada da primeira fase da Série C. O time rubro-negro tem 26 pontos e ocupa a 10ª posição.

 

Para o Vitória se classificar, existem vários cenários. O ideal é torcer para o Remo empatar com o Botafogo-SP ou sofrer um revés. Caso os paraenses superem a equipe de Ribeirão Preto, o Leão terá de vencer o Brasil de Pelotas por um placar superior para tirar o saldo de gols, já que ambos os times estão empatados neste critério. 

 

Outra possibilidade para o Vitória carimbar sua vaga na próxima fase da Série C é torcer para que o Aparecidense bata o Botafogo-PB. No entanto, a diferença de gols precisa ser menor que a do Leão.

 

As chances de classificação também existem caso o Vitória seja derrotado ou empate com o Brasil de Pelotas. Se ficar na igualdade com o time gaúcho, Remo e Aparecidense precisam perder seus confrontos, e o Ypiranga-RS sucumbir diante do Ferroviário, ou até empatar.

 

Já em caso de derrota do Vitória, a situação é a seguinte. Ypiranga precisa perder, São José-RS tem que empatar ou perder para o Altos e Remo e Aparecidense necessitam perder por um número maior de gols que o Leão.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Abel Ferreira alfineta Flamengo após Palmeiras perder para o Internacional: ‘Eles têm mais dinheiro’

Durante coletiva de imprensa após a derrota do Palmeiras para o Internacional de 1 a 0, pela rodada do Campeonato Brasileiro, Abel Ferreira , técnico do Palmeiras , disparou indiretas para o Flamengo , com quem o time jogará na próxima rodada. Segundo o treinador, a única diferença entre os dois é que o Flamengo

Goleiro campeão mundial com a Argentina pega dois pênaltis, classifica o Aston Villa e provoca torcida do Lille

O Aston Villa venceu, nos pênaltis, nesta quinta-feira (18), o Lille e mantém viva sua luta para conquistar o primeiro troféu europeu em mais de 40 anos. Pelas quartas de final da Conference League, o Aston derrotou o Lille por 4 a 3 nos pênaltis, após um gol no fim de Matty Cash que forçou a

Carpini se pronuncia após ser demitido do São Paulo e agradece à torcida: ‘Tivemos grandes momentos’

Demitido do São Paulo após perder as duas primeiras partidas do campeonato brasileiro, o Thiago Carpini usou as redes sociais para se despedir e agradecer a oportunidade que teve à frente do São Paulo. “Hoje chegou ao fim meu ciclo em um dos maiores clubes do mundo. Foram pouco mais de 100 dias de uma