TAGS

Filha de Silvio Santos sobre Lívia no Domingão: �??Globo quer ser SBT�?�

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A contratação de Lívia Andrade para o Domingão com Huck causou reação imediata de Daniela Beyruti, filha �??número 3�?� de Silvio Santos e atuante nas empresas do pai. Em um comentário publicado no perfil da coluna LeoDias, a empresária cutucou (em tom de brincadeira) a concorrência e sobrou até para Eliana, maior estrela do SBT, que vem sendo sondada pela emissora carioca.

�??Eita! Um dia a Record quis ser a Globo e agora a Globo quer ser  o SBT, vai entender. Lívia, Pri Alcântara, Maisa, Larissa Manoela e até a Eliana agora está sendo sondada para aparecer nas telas do plim plim�?� SBT, a TV mais feliz do Brasil�?�, ressaltou Daniela, hoje parte do Conselho Administrativo do GSS (Grupo Silvio Santos).

Lívia Andrade, como informado com exclusividade pela coluna LeoDias, agora integra a equipe de artistas que compõe o Domingão com Huck. A loira começará a dar expediente na Globo a partir da próxima semana.

A surpresa em relação a esta contratação acontece ao tempo em que seu programa musical foi inviabilizado na Band após algumas exigências da emissora. Pilotos chegaram a ser gravados, mas não foram aprovados.

Lívia Andrade é uma das maiores revelação do SBT nos últimos anos. Além de fazer dobradinha histórica com Silvio Santos em várias atrações, ela ainda se destacou na apresentação de programas como Arena SBT e Fofocalizando.

Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

O post Filha de Silvio Santos sobre Lívia no Domingão: �??Globo quer ser SBT�?� apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Influenciadora é presa suspeita de aplicar golpe em pelo menos 30 pessoas

A influenciadora digital Thay Costah, de 22 anos, foi presa suspeita de estelionato. Ela estava na casa da mãe dela, em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas Gerais, quando foi detida na noite dessa quinta-feira (3/8). Levantamento da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG)...

Arrombamentos na Savassi expõem escalada do crime contra o comércio de BH

Nem mesmo alarmes e câmeras têm impedido a ousadia de criminosos para furtar lojas em Belo Horizonte. Eles agem de madrugada, quebram vitrines e arrombam os imóveis. Mesmo com comerciantes redobrando os cuidados com a segurança, a capital mineira tem uma média de 27,5...

Idosa morre atropelada por homem embriagado em Ipatinga; veja vídeo

Uma senhora de 73 anos morreu atropelada por um motorista embriagado na noite desse domingo (23/7), na Avenida José Anatólio Barbosa, no Bairro Limoeiro, em Ipatinga, interior de Minas. O homem, de 34 anos, que dirigia um Fiat Palio, foi preso em flagrante depois...