Feira de saúde vai atender moradores de Teixeira de Freitas e região

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Além de atender os moradores de Caravelas, Nova Viçosa, Alcobaça, Prado e Itamaraju a feira de saúde também vai beneficiar os moradores de Teixeira de Freitas e região.

Além das consultas, as cirurgias serão realizadas na própria Policlínica Regional de Saúde, com uma grande estrutura para atender moradores de várias cidades da região extremo sul da Bahia.

Os atendimentos serão realizados na Policlínica de Teixeira de Freitas, nos dias 08 e 09 de agosto, próxima segunda-feira e terça-feira, respectivamente.

A ação será realizada pelo Governo da Bahia, em parceria com o Consaude (Consorcio Publico Interfederativo de Saude do Extremo Sul da Bahia).

O cidadão consegue ser atendido espontaneamente, desde que apresente documentos pessoais (RG e CPF), cartão do SUS, comprovante de residência e esquema vacinal completo.

Servicos de saude da feira em Teixeira de Freitas
Serviços de saúde da feira em Teixeira de Freitas

Além dos serviços de saúde, a carreta do SAC móvel vai atender durante os dois dias no local, com a emissão de RG e CPF, certidão negativa de antecedentes criminais, previdência estadual e Ouvidoria do Estado da Bahia.

De acordo com o Presidente do Consaúde, Silvio Ramalho (Prefeito de Caravelas), “a Feira Cidadã é uma importante ação para auxiliar o município de Teixeira de Freitas na redução das filas de espera, com a oportunidade oferecida à população de fácil acesso à vários serviços de saúde”, explicou.

Segundo Edvaldo Gomez (Coordenador da Feira Cidadã do Governo do Estado), “à disposição dos teixeirenses estarão diversos serviços de saúde e de cidadania”, disse.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Paciente relata atendimento na UMMI de Teixeira de Freitas

Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI) de Teixeira de Freitas (Foto: Junior Origem) A Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI) de Teixeira de Freitas é voltada ao atendimento pediátrico de gestantes, parturientes e crianças com até 12 anos, se destacando pelo acompanhamento humanizado oferecido pela equipe. Mensalmente, a UMMI realiza cerca de 4.500 atendimentos, que contemplam famílias

Quatro fatos sobre a realidade do Hospital Municipal que você precisa saber

Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (Foto: Junior Origem) O Hospital Municipal de Teixeira de Freitas é referência na rede pública de saúde do Extremo Sul da Bahia devido a realização de inúmeros procedimentos cirúrgicos. Mensalmente, são feitas mais de 500 cirurgias na unidade pela equipe médica e com o auxílio de equipamentos modernos e

CEREST de Teixeira de Freitas completa 20 anos em abril; conheça a importância da unidade

o Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador (CEREST) de Teixeira de Freitas (Foto: Junior Origem) Completando 20 anos de atividade em abril, o Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador (CEREST) de Teixeira de Freitas atua na Promoção, Prevenção, Vigilância, Assistência e Educação em Saúde do Trabalhador. Através de uma equipe multiprofissional