Justiça do Paraná nega prisão domiciliar de bolsonarista que matou Marcelo Arruda

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) negou...

Brasileiro sub-17: Bahia perde para o Atlético-MG em Belo Horizonte

O time sub-17 do Bahia perdeu mais uma...

Geraldo Júnior decreta luto na Câmara pelo falecimento do ex-vereador Batista Neves

Três dias de luto foram decretados pelo presidente...

MP Eleitoral defende multa a Bolsonaro por reunião com embaixadores

O Ministério Público Eleitoral (MPE) defendeu nesta quarta-feira (10/8),...

Feira de saúde vai atender moradores de Teixeira de Freitas e região

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Além de atender os moradores de Caravelas, Nova Viçosa, Alcobaça, Prado e Itamaraju a feira de saúde também vai beneficiar os moradores de Teixeira de Freitas e região.

Além das consultas, as cirurgias serão realizadas na própria Policlínica Regional de Saúde, com uma grande estrutura para atender moradores de várias cidades da região extremo sul da Bahia.

Os atendimentos serão realizados na Policlínica de Teixeira de Freitas, nos dias 08 e 09 de agosto, próxima segunda-feira e terça-feira, respectivamente.

A ação será realizada pelo Governo da Bahia, em parceria com o Consaude (Consorcio Publico Interfederativo de Saude do Extremo Sul da Bahia).

O cidadão consegue ser atendido espontaneamente, desde que apresente documentos pessoais (RG e CPF), cartão do SUS, comprovante de residência e esquema vacinal completo.

Servicos de saude da feira em Teixeira de Freitas
Serviços de saúde da feira em Teixeira de Freitas

Além dos serviços de saúde, a carreta do SAC móvel vai atender durante os dois dias no local, com a emissão de RG e CPF, certidão negativa de antecedentes criminais, previdência estadual e Ouvidoria do Estado da Bahia.

De acordo com o Presidente do Consaúde, Silvio Ramalho (Prefeito de Caravelas), “a Feira Cidadã é uma importante ação para auxiliar o município de Teixeira de Freitas na redução das filas de espera, com a oportunidade oferecida à população de fácil acesso à vários serviços de saúde”, explicou.

Segundo Edvaldo Gomez (Coordenador da Feira Cidadã do Governo do Estado), “à disposição dos teixeirenses estarão diversos serviços de saúde e de cidadania”, disse.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo da Bahia inaugura nova sede do Colégio da Polícia Militar de Teixeira de Freitas

Uma das maiores escolas da cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul, foi inaugurada pelo Estado da Bahia nesta segunda-feira (8), no bairro Monte Castelo. A nova sede do...

Notificado primeiro caso suspeito da nova varíola em Teixeira de Freitas

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológica, A notificação aconteceu na tarde desta segunda-feira (08). O caso suspeito da nova varíola...

Governo da Bahia entrega novas viaturas para o Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas

São quatro novas viaturas entregeus para o 18º Grupamento de Bombeiros Militares de Teixeira de Freitas. As caminhonetes Mitsubishi/L200 4x4 são ideais para todo o tipo de terreno e com...