TAGS

Feira de Santana: Polícia apreende mais de 420 kg drogas; material vinha de São Paulo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Polícia Civil apreendeu drogas avaliadas em R$ 1,5 milhão em Feira de Santana. A ação ocorreu nesta terça-feira (16) e resultou na prisão de um homem e de uma quantidade de mais de 420 quilos de drogas, entre cocaína, maconha e crack. O material estava em um ônibus que tinha saído de São Paulo com destino a Cansanção, na região sisaleira. Segundo a polícia, o veículo foi interceptado quando passava por Feira de Santana. 

 

Além do ônibus, um carro, que também seria usado para transportar a droga, também foi apreendido. Conforme o coordenador-geral de Polícia do Interior [Coorpin], Roberto Leal, as drogas tinha como destino final outra cidade do estado.

 

“Nossas equipes já estavam monitorando a organização criminosa. Parte da droga ficaria em Feira de Santana e o restante seria levado de carro para Senhor do Bonfim”, disse Roberto Leal. Foram apreendidos 402 tabletes de maconha, 10 quilos de pasta base de cocaína e 10 quilos de crack.

 

Atuaram na ação equipes da 1ª Coorpin de Feira de Santana em conjunto com a Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati) do Departamento de Polícia do Interior (Depin). Por fim, os policiais levaram amostras do material apreendido para perícia.

 

Já o homem preso segue detido à disposição da Justiça. “Seguimos com as investigações para identificar e localizar todos os integrantes do grupo criminoso”, acrescentou Leal.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Técnico da Juazeirense fala após eliminação na Copa do Nordeste: “Não vou defender jogador”

A Juazeirense, do técnico Evandro Guimarães, foi eliminada da Copa do Nordeste em partida contra o Sport, na última quarta-feira (27), pela 8ª e última rodada rodada. A equipe saiu derrotada pelo placar de 3 a 0, na Arena de  Pernambuco. Barletta, Gustavo Lopes e Yan foram os algozes do Cancão na partida em que

Armazéns da CODEBA são interditados por Auditores Fiscais do Trabalho

Problemas estruturais e ausência de equipamentos de combate a incêndio levaram a Inspeção do Trabalho a interditar os armazéns 4 e 5 da Companhia de Docas do Estado da Bahia (CODEBA). De acordo com Sindicato dos Auditores Fiscais do Trabalho do Estado da Bahia (SAFITEBA), a fiscalização atendeu à demanda dos trabalhadores que atuam no

CNM apresenta proposta para previdência e desoneração da folha de pagamento dos Municípios

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) apresentou ao governo federal no início desta semana uma proposta com seis medidas estruturantes para transformar o atual cenário de sustentabilidade fiscal e garantir a manutenção da conquista de desoneração da folha de pagamento. O texto vai contra o texto apresentado pelo líder do governo na Câmara, que reduz