TAGS

Família se une, faz vídeo de comédia e ajuda tia a vender bolsas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O ateliê de bolsas de Preta Rebelo, de 57 anos, caminhava a passos curtos até a última semana. A artista conta que conseguia fazer uma ou duas vendas por dia, sempre com muito esforço.

A história, no entanto, mudou de rumo, quando sua sobrinha e dois casais de amigos gays criaram um vídeo divertido de divulgação para Preta, moradora de Criciúma, em Santa Catarina.

Foram 63 mil visualizações somente em uma semana, e um salto gigante nas vendas.

�??De uma semana para cá, tem pessoas na rua que eu encontro e me reconhecem. Gente que eu já tinha oferecido as bolsinhas, que não queriam comprar e hoje estão me procurando. Tudo por causa dos do vídeo, por causa dos meninos do vídeo�?�, conta Preta.

Veja:

Antes da ideia da propaganda, a artista relata que tinha dificuldade para tirar o negócio do chão, mesmo com muito esforço.

�??Sempre gostei de artes, sempre pintei, bordei. Um dia, na pandemia, vi um vídeo no Instagram de crochê e me interessei�?�, diz. �??Mas não consegui vender muito�?�, continua.

Há cerca de duas semanas, então, Preta levou as bolsas para a casa de sua irmã, e foi surpreendida quando a sobrinha e dois casais de amigos que estavam no local se propuseram a gravar um vídeo desfilando com os itens.

�??No começo foi mais para fazer a gente rir, se divertir. Eles são uns amores e moram no meu coração�?�, relata. �??Nós rimos ali, brincamos, e a minha sobrinha postou o vídeo no TikTok e no Instagram.�?�

Ela conta que dois dias depois, a filha dela ligou pedindo que ela olhasse as redes, que começaram a crescer rapidamente. O número de seguidores no Instagram do ateliê passou de 200 para mais de 8 mil somente neste tempo.

�??Eu agradeço muito eles. Vendi bastante e eu estou hoje saindo para comprar mais material porque tenho mais entregas para fazer�?�, se emociona a artista.

O post Família se une, faz vídeo de comédia e ajuda tia a vender bolsas apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governo estuda ampliar faixa de fronteira da Amazônia Legal

Na busca por aumentar a segurança na região amazônica, o governo estuda ampliar, em cerca de cem quilômetros (km) a faixa de fronteira do Brasil com...

Desafio do Trabalhador de BMX ocorre no próximo domingo (30); saiba mais

No próximo domingo (30), a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas realizará o Desafio do Trabalhador na Avenida das Nações, no bairro Monte Castelo, às 9 horas.Enquanto parte do calendário de eventos do 1° de Maio –  o...

Brasil volta a ser convidado para reunião de cúpula do G7

O Brasil volta a ser convidado dos grandes encontros de líderes globais. A expectativa para o convite oficial ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para participar do encontro do G7, grupo das sete economias mais industrializadas do planeta, é grande na chancelaria...