Ex-Nobel da Economia, Paul Krugman diz que Fed não tem escolha a não ser continuar a subir os juros

O economista, vencedor do prêmio Nobel de economia em...

PGE entra com ação contra Bolsonaro por criticar urnas em reunião com embaixadores

Uma ação contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) foi...

MP entra com ação contra manobra de Geraldo Jr. para beneficiar grandes empresários

O Ministério Público estadual (MP-BA) entrou com uma...

João Santana tem AVC e está na UTI de hospital em SP

O marqueteiro João Santana sofreu um acidente vascular cerebral...

Família se une, faz vídeo de comédia e ajuda tia a vender bolsas

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O ateliê de bolsas de Preta Rebelo, de 57 anos, caminhava a passos curtos até a última semana. A artista conta que conseguia fazer uma ou duas vendas por dia, sempre com muito esforço.

A história, no entanto, mudou de rumo, quando sua sobrinha e dois casais de amigos gays criaram um vídeo divertido de divulgação para Preta, moradora de Criciúma, em Santa Catarina.

Foram 63 mil visualizações somente em uma semana, e um salto gigante nas vendas.

“De uma semana para cá, tem pessoas na rua que eu encontro e me reconhecem. Gente que eu já tinha oferecido as bolsinhas, que não queriam comprar e hoje estão me procurando. Tudo por causa dos do vídeo, por causa dos meninos do vídeo”, conta Preta.

Veja:

Antes da ideia da propaganda, a artista relata que tinha dificuldade para tirar o negócio do chão, mesmo com muito esforço.

“Sempre gostei de artes, sempre pintei, bordei. Um dia, na pandemia, vi um vídeo no Instagram de crochê e me interessei”, diz. “Mas não consegui vender muito”, continua.

Há cerca de duas semanas, então, Preta levou as bolsas para a casa de sua irmã, e foi surpreendida quando a sobrinha e dois casais de amigos que estavam no local se propuseram a gravar um vídeo desfilando com os itens.

“No começo foi mais para fazer a gente rir, se divertir. Eles são uns amores e moram no meu coração”, relata. “Nós rimos ali, brincamos, e a minha sobrinha postou o vídeo no TikTok e no Instagram.”

Ela conta que dois dias depois, a filha dela ligou pedindo que ela olhasse as redes, que começaram a crescer rapidamente. O número de seguidores no Instagram do ateliê passou de 200 para mais de 8 mil somente neste tempo.

“Eu agradeço muito eles. Vendi bastante e eu estou hoje saindo para comprar mais material porque tenho mais entregas para fazer”, se emociona a artista.

O post Família se une, faz vídeo de comédia e ajuda tia a vender bolsas apareceu primeiro em Metrópoles.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vídeo: dona de casa viraliza ao deixar almoço para tietar jornalista

“E a minha mãe que parou de cozinhar para aparecer na TV e tirar foto com a repórter?”. Assim começa o vídeo viral de uma dona de casa que...

Vídeo: robô gosmento pode recuperar objetos engolidos acidentalmente

Cientistas da Universidade de Hong Kong desenvolveram um robô feito com lodo magnético que pode ser usado para navegar pelo sistema digestivo em busca de objetos engolidos acidentalmente. Ele...

Vídeo: bombeiros perseguem onça-parda pelas ruas de cidade em Goiás

Goiânia – O Corpo de Bombeiros foi acionado, na manhã desta quarta-feira (10/8), para resgatar uma onça parda que foi encontrada no quintal de um residência em Indiara (GO),...