Ex-ministra Damares diz que não vai desistir do Senado 

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A ex-ministra de Direitos Humanos e candidata ao Senado pelo Distrito Federal, Damares Alves (Republicanos) disse, nesta sexta-feira (5),  que “vai dar muito trabalho às raposas”. Ela ainda garantiu que não deve desistir da candidatura por mais que tenha outra candidata bolsonarista no pleito (Flávia Arruda). As informações foram ditas à CNN Brasil. 

 

“Flávia vai também para a disputa. E o povo vai escolher a melhor proposta. Vai ser uma disputa bonita. Eu gosto muito dela, mas também quero ser senadora”, disse Damares.

 

Fontes ligadas a Flávia Arruda (PL), também ex-ministra, acusaram Damares de traição, quando foram consultados pela emissora.

 

O presidente da bancada evangélica, Sóstenes Cavalcante (PL), afirma que a candidatura de Damares foi um “equívoco” e “um desserviço para a direita”.

 

Há ainda quem diga que teve quebra de acordo do que foi estabelecido em conversa com o presidente Jair Bolsonaro (PL), no Palácio do Planalto, no mês passado. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Conselho da OAB aprova PEC para driblar STF e assegurar palavra aos advogados

O Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) aprovou o texto da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que será enviada ao Congresso para assegurar o direito dos advogados às sustentações orais - momento em que a defesa expõe seus argumentos antes do julgamento. O texto passa por ajustes na redação, por isso

‘Cadeia é coisa do teu pai’, diz Moro após Zeca Dirceu questionar se senador será preso

O senador Sérgio Moro (União-PR), ex-juiz da Lava Jato, disse nesta terça-feira, 16, que cadeia é coisa do pai do deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR), ex-ministro e ex-deputado federal José Dirceu. Nas redes sociais, o deputado havia comentado a decisão do ministro e corregedor nacional de Justiça, Luís Felipe Salomão, de afastar das funções a

Gleisi: Ainda não há discussão no PT sobre nome que vai suceder Lira na Câmara

A presidente do PT e deputada federal, Gleisi Hoffmann (PR), disse nesta terça-feira, 16, que, dentro do partido, ainda não há uma discussão sobre nome para disputar a sucessão de Arthur Lira (PP-AL) na presidência da Câmara dos Deputados. Segundo a petista, até o momento, também não há veto a nenhum possível candidato. "Não temos