Ex-Cruzeiro, Sassá se diz arrependido por soco em Mayke: ‘Fiquei fora do bicho da final’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Livre no mercado após deixar o CSA, o atacante Sassá relembrou a conquista do título da Copa do Brasil de 2018 quando atuava pelo Cruzeiro. Em entrevista ao Charla Podcast, o ex-jogador da Raposa se disse arrependido por ter participado de uma briga no campo na semifinal contra o Palmeiras, onde acertou um chute e um soco no lateral Mayke. Na sequência, ele foi suspenso e ficou fora tamém  do “bicho” dado pelo clube mineiro ao grupo na final.

 

“Aquilo ali foi uma loucura absurda. (…) Sangue quente, todo mundo pilhado pra caramba. O Mayke passou dando socos ao léu, eu cheguei e dei um chute para dar uma ‘banda’ nele. Quando dei um chute para ele sair, ele cambaleou e voltou para a minha direção, aí foi ação e reação. Eu dei um (soco) nele, ele me deu outro também. Empurrei ele e saímos”, lembrou. “Peguei 12 jogos de suspensão, fiquei de fora do bicho bom da final, me arrebentou, naquela época a Copa do Brasil estava pagando um caminhão de dinheiro. Me prejudicou pra caramba em tudo ficar 12 jogos sem jogar, fora do bicho e da final”, completou.

 

O Cruzeiro havia vencido o Palmeiras por 1 a 0 no primeiro jogo em São Paulo. A partida de volta terminou empatada em 1 a 1 e classificou a Raposa à final. Logo após o apito final, jogadores dos dois times entraram em confronto. No lado do Verdão, Mayke, que havia ficado no banco de reservas, e Diogo Barbosa receberam o cartão vermelho. No lado mineiro, Sassá foi o único expulso. O atacante e o lateral continuaram a briga no túnel para os vestiários e precisaram ser contidos pelos seguranças.

 

“Não tive oportunidade de conversar com ele, não tenho o contato. Já falei em outras entrevistas, pedi desculpas, mas eu nunca tive essa oportunidade de falar com ele sobre isso”, comentou Sassá.

 

Na decisão do torneio nacional, o Cruzeiro venceu os dois jogos contra o Corinthians. O primeiro foi no Mineirão e terminou com o placar de 1 a 0, enquanto a volta na capital paulista foi 2 a 1 para o time mineiro, que foi campeão pela sexta vez.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Zagueiro do Corinthians pede desculpas à torcida após ser expulso por agredir bandeirinha

No jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors, válido pela fase de grupos da Copa Sul-Americana, o zagueiro Raul Gustavo foi expulso aos 13 minutos do segundo tempo por agredir o bandeirinha da partida, empurrando e acertando o rosto do auxiliar com o cotovelo. Os torcedores do Timão ficaram revoltados com o beque, já que não

Após ser hospitalizado por dores no peito, Tevez tem alta e deve treinar o Independiente nesta quinta-feira

Carlos Tevez, ex-jogador de futebol de 40 anos, foi hospitalizado devido a dores no peito e, após uma série de informações desencontradas, teve alta nesta quarta-feira (24). O técnico do Independiente havia dado entrada no Hospital De La Trinidad, em San Isidoro, região metropolitana de Buenos Aires, no dia anterior. Os rumores sobre a internação

Chumbinho é confirmado em competição pela 1ª vez depois do acidente

A volta do surfista brasileiro João Chianca, o Chumbinho, foi confirmada. Após um grave acidente, João fará sua primeira competição de 2024, na etapa de Gold Coast do Challenger Series, na Austrália. A informação foi confirmada pelo portal AOS Media. O atleta bateu com a cabeça no fundo de corais da praia, em Pipeline, no