TAGS

Ex-BBB Lucas Bissoli fala sobre pressão para ter filhos com Eslovênia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, ex-participantes do Big Brother Brasil, se conheceram no reality e engataram um romance fora da casa. Eles estão namorando e surpreenderam o público, que pensou que o relacionamento não iria durar após o término do programa.

Em entrevista à Revista Quem, o estudante de medicina disse que os fãs e seguidores não escondem a torcida para os próximos passos do casal. �??As pessoas vivem perguntando quando vamos nos casar, ter um filho�?� isso desde que a gente saiu do BBB. Já mandaram até teste de gravidez para a Eslô�?�, relembra.

�??Esse interesse é uma coisa muito nova pra gente. �? louco para qualquer um. Mas a gente saiu de um reality, né? Então, de certa forma, tenho que entender que a galera acompanhou muito a nossa história. Mesmo assim, é estranho as pessoas quererem saber muito da nossa vida. A gente tenta entrar num equilíbrio�?�, explica.

Apesar de não terem planos de formar uma família ainda, Lucas garantiu que não namora pensando em terminar e se imagina, no futuro, dando passos mais sérios para o relacionamento. �??A gente não namora pensando num término, né? Tem uma frase que o padre Fabio de Melo fala que é assim: �??o namoro foi feito pra acabar, o casamento é eterno�??.�?�, revelou.

�??A gente saiu do reality e está se curtindo cada vez mais. A gente está ficando cada vez mais conectado, até mais do que no Big Brother, quando a gente vivia junto 24 horas por dia. �? na distância que a gente vê as dificuldades e fortalece a relação. Eu não namoro pensando em terminar. Penso em casar, com certeza. Constituir família é um sonho�?�, disse Bissoli, que parece estar apaixonado pela paraibana.

O post Ex-BBB Lucas Bissoli fala sobre pressão para ter filhos com Eslovênia apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Largo do Rosário: o patrimônio que BH quase apagou da história

O Largo do Rosário é um patrimônio cultural e imaterial de Belo Horizonte. Centenas de belo-horizontinos passam pelo local onde ele ficava, no cruzamento das ruas da Bahia e Timbiras, no Bairro Lourdes, e não fazem ideia que estão sobre um legado histórico da capital mineira, construído antes da BH planejada por Aarão Reis. Com

Gisele Bündchen fica aliviada com namoro de Tom Brady

(FOLHAPRESS) - O namoro de Tom Brady com Irina Shayk virou notícia no mundo e a relação com a modelo russa seria a primeira assumida pelo ex-jogador de futebol americano após a separação há quase um ano de Gisele Bündchen. A ex-top brasileira, aliás,...

Regiane Alves não renova contrato e deixa a Globo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após 23 anos, a atriz Regiane Alves, 44, deixará a Globo. O contrato fixo da artista, segundo o jornal O Globo, não foi renovado e o fim de "Vai na Fé" também marcará a despedida dela do canal. A...