João Guilherme fala de relacionamento de amizade com Léo Picon

João Guilherme e Jade Picon foram namorados por anos,...

Disputa pelo Planalto traz debate sobre desigualdade de gênero na política

Pela primeira vez, o Brasil terá, desde a redemocratização,...

Nove bairros ficam sem água em Belo Horizonte neste domingo (07/08)

Nove bairros da região Oeste tiveram o fornecimento de...

Lutador Leandro Lo é baleado por policial militar durante show em SP

O lutador e oito vezes campeão mundial de jiu-jitsu,...

Ex-Bahia, artilheiro está pronto para estrear no Mirassol contra o Vitória

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Formado pelo Bahia, Mário Sérgio pode estrear com a camisa do Mirassol justamente contra o Vitória, no duelo entre as equipes agendado para domingo (7), às 19h, no estádio Maião, na cidade de Mirassol (SP). Natural de Candeias, ele assinou contrato de um ano e meio com o time paulista, está regularizado e é opção para o técnico Ricardo Catalá.

Classificado antecipadamente para a segunda fase da Série C, o Mirassol já começou a poupar atletas titulares nas últimas rodadas dessa etapa classificatória e Mário Sérgio deve ser aproveitado nessa brecha. Ele foi contratado como reforço já pensando na segunda fase, em que os oito melhores times disputarão as quatro vagas do acesso.

Artilheiro do país no primeiro semestre, o atacante quer recuperar o posto perdido para Germán Cano, do Fluminense, que anotou 29 gols no ano. Mário Sérgio é dono de 24, comemorados em 30 jogos com a camisa de outro Fluminense, o do Piauí, apenas em 2022.

O Mirassol ocupa o topo da tabela, com 33 pontos. Já o Vitória está na 11ª colocação, com 23, e precisa vencer o confronto para ter a chance de entrar pela primeira vez no G8. Se perder, corre risco de dar adeus a essa possibilidade antecipadamente. 

As principais fichas do ataque do Vitória estão depositadas em Rafinha. Artilheiro rubro-negro, com seis gols, ele está recuperado da lesão na coxa que o fez desfalcar o time diante do ABC e já foi confirmado no time pelo técnico João Burse.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FBF divulga fórmula e grupos das categorias sub-15 e sub-17 do Campeonato Baiano

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a fórmula de disputa da edição de 2022 das categorias sub-15 e sub-17 do Campeonato Baiano.    Ao todo, 16 clubes estão na...

Lutador Leandro Lo é baleado por policial militar durante show em SP

O lutador e oito vezes campeão mundial de jiu-jitsu, Leandro Lo, de 33 anos, foi baleado na cabeça com um tiro único disparado por um policial militar na madrugada...

Mundial de canoagem: Isaquias fica com a prata na categoria C1 1000m

Isaquias Queiroz voltou a brilhar no Mundial de canoagem. Após conquistar o ouro no ultimo sábado (6), o atleta baiano disputou a categoria C1 1000m neste domingo (7) e ficou...