Evento do Sebrae oferece 10 mil vagas em palestras gratuitas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

O Sebrae vai realizar um evento especial em comemoração aos seus 50 anos. A unidade regional da instituição em Salvador vai realizar o Circuito Turbina Vendas �?? Dicas Práticas, voltado para o novo comportamento do consumidor. As palestras vão mostrar técnicas e estratégias de venda. Ao todo, serão 10 mil vagas, 43 palestras, em 34 municípios. As inscrições gratuitas são direcionadas a donos de Micro Empresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) que possuem funcionários. As inscrições podem ser realizadas neste link. 

Em Salvador, Alagoinhas, Camaçari e Lauro de Freitas, acontecerão 13 palestras nos cinemas dos maiores shopping centers das cidades, além da Casa Pia e Agência Sebrae Costa Azul. As capacitações serão conduzidas pelos especialistas William Caldas e Fred Rocha. A abertura do evento terá o número de stand-up comedy do humorista Matheus Buente, que apresentará situações comuns na vida dos empresários.

Já nos municípios do interior e nas ilhas, o Sebrae firmou parcerias com as prefeituras para realizar o Circuito Turbina Vendas nas Câmaras Municipais, a partir do dia 16 de agosto. As palestras serão conduzidas pelos especialistas em pequenos negócios do Sebrae. A novidade para estas localidades é que, além das ME e EPP, os produtores rurais também poderão participar.

�??Estruturamos um presente especial para quem mantém o empreendedorismo no nosso estado e vamos comemorar juntos os 50 anos do Sebrae. Focamos em trazer o tema vendas por ser tão fundamental para ajudar os pequenos negócios a crescerem, se tornarem sustentáveis e mais competitivos�?�, explica o gerente do Sebrae em Salvador, Rogério Teixeira. Ainda de acordo com Rogério, o objetivo do circuito é, também, levar novas ideias e dicas práticas sobre o comportamento do consumidor com foco em alcançar resultados reais.

Em Salvador e RMS, os empresários que se inscreverem para o Circuito Turbina Vendas e fizerem a indicação de outros empresários vão ganhar de brinde um copo colecionável do artista baiano Eduardo Lima (@eduardolimaart), que retrata em suas obras o cotidiano Nordestino. Cada participante pode indicar até três empresários no ato da inscrição. Caso os indicados também se inscrevam e compareçam ao evento, quem indicou, ganhará um copo por cada indicação.

Quem tiver interesse em conhecer mais do trabalho de Eduardo Lima, entre os dias 8 e 14 de agosto, as obras do artista estarão na Agência Sebrae Costa Azul, com a exposição �??Raízes do Sertão Nordestino�?� (Saiba mais).

Confira a programação:

Salvador e RMS:
As palestras acontecerão sempre das 19h às 21h, com exceção da Casa Pia.
15/08 �?? Lauro de Freitas: Parque Shopping (Cinema Cinépolis)
16/08 �?? Salvador: Shopping Bela Vista (Cinema Cinépolis)
17/08 �?? Salvador: Shopping Salvador Norte (Cinema Cinépolis)
18/08 �?? Salvador: Casa Pia �?? São Joaquim, 16h30 às 18h30
19/08 �?? Salvador: Auditório Sebrae Costa Azul
22/08 �?? Salvador: Shopping Barra (Cinema UCI Orient)
23/08 �?? Salvador: Shopping da Bahia (Cinema UCI Orient)
24/08 �?? Salvador: Shopping Paralela (Cinema UCI Orient)
25/08 �?? Salvador: Shopping Center Lapa
26/08 �?? Salvador: Auditório Sebrae Costa Azul
29/08 �?? Alagoinhas: Hotel Áster
30/08 �?? Salvador: Salvador Shopping (Cinemark)
31/08 �?? Camaçari: Boulevard Shopping (Cinemark)
Link para inscrições: https://bit.ly/turbinavendas

Demais municípios e ilhas 
Palestrantes: Especialistas do Sebrae.
16/08 �?? Pojuca
16/08 �?? Madre de Deus
17/08 �?? Candeias
17/08 �?? São Francisco do Conde
18/08 �?? São Sebastião do Passé
18/08 �?? Catu
18/08 �?? Dias D�??ávila
19/08 �?? Itaparica
19/08 �?? Salinas da Margarida
19/08 �?? Vera Cruz
22/08 �?? Crisópolis
22/08 �?? Olindina
23/08 �?? Cardeal da Silva
23/08 �?? Araçás
24/08 �?? Inhambupe
24/08 �?? Pedrão
25/08 �?? Conde
25/08 �?? Esplanada
26/08 �?? Acajutiba
26/08 �?? Jandaíra
26/08 �?? Itanagra
29/08 �?? Entre Rios
29/08 �?? Itapicuru
29/08 �?? Rio Real
30/08 �?? Simões Filho
30/08 �?? Aporá
31/08 �?? Mata de São João
31/08 �?? Sátiro Dias
01/09 �?? Aramari
02/09 �?? Ouriçangas

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Justiça decide que pastor não é funcionário da igreja

Em uma decisão recente da Vara do Trabalho de Diamantina, a Justiça do Trabalho de Minas Gerais negou o reconhecimento de vínculo empregatício entre um pastor e uma igreja evangélica. O juiz Edson Ferreira de Souza Júnior julgou que a relação era de natureza voluntária e vocacional, guiada por motivações religiosas e não econômicas, afastando

Pastora Claudia Balbino da ADBrás Alagoas é empossada secretária de Estado do Trabalho

Em cerimônia realizada no Palácio República dos Palmares, a pastora Cláudia Balbino foi empossada como nova Secretária de Estado do Trabalho, Emprego e Qualificação de Alagoas pelo governador Paulo Dantas. A nomeação de Cláudia, que é esposa do pastor Jacques Balbino, presidente da Assembleia de Deus Bras (ADBrás) Alagoas, destaca o fortalecimento dos laços entre

Após irritação do Ap. César Augusto, Fonte da Vida demite o técnico de som

Uma mudança polêmica ocorreu no departamento técnico de som da Igreja Apostólica Fonte da Vida, em Goiânia, após o culto de domingo, 21/04. O Apóstolo César Augusto se mostrou insatisfeito com a qualidade do som e teria dito: “Se não melhorarem este som, vou mandar demitir esse técnico”, disse uma testemunha sob anonimato. No dia