EUA: Homem armado tenta invadir a sede do FBI em Cincinnati

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem tentou entrar na sede do FBI em Cincinnati, Estados Unidos, na manhã desta quinta-feira (11). Conseguiu fugir após a sua presença ter sido detectada pelas autoridades policiais, que o cercaram mas ainda não o prenderam.

Oficiais federais disseram que o homem tinha “tentado violar” a área de rastreio dos visitantes no escritório do FBI e fugiu quando foi confrontado.

Ainda foi perseguido na estrada Interestadual 71 e trocou tiros com a polícia, de acordo com a Clinton County Emergency Management Agency, citado pela CNN. 

As autoridades fecharam a estrada em ambos os sentidos. Não há, até ao momento, registro de feridos. Os residentes e proprietários de empresas foram exortados a fecharem as portas e a permanecerem no interior.

Este incidente acontece num momento de ameaças crescentes contra o FBI, depois de esta autoridade ter revistado a mansão de Donald Trump, em Mar-a-Lago.

Num site popular entre os supremacistas e antissemitas brancos, os utilizadores avisaram que estão se preparando para uma revolução armada.

O Diretor do FBI Christopher Wray disse, na quarta-feira, estar preocupado com as ameaças aos agentes da lei após a busca. A violência contra a aplicação da lei “não é a resposta, independentemente de com quem se está zangado”, disse Wray.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Premiê espanhol cancela agenda pública e cogita renunciar ao cargo após denúncias contra a esposa

O primeiro-ministro da Espanha, Pedro Sánchez, analisa renunciar ao cargo após a denúncia contra sua esposa, Begoña Gómez, por suposta corrupção, e prometeu comunicar sua decisão no próximo dia 29 de abril. O premiê cancelou sua agenda público por alguns dias para poder tomar a sua decisão. Sanchez foi reeleito primeiro-ministro no ano passado após

EUA emite novas regras para aéreas, incluindo reembolso em casos de voos atrasados

A administração do presidente Joe Biden emitiu regras finais nesta quarta-feira para exigir que as companhias aéreas emitam automaticamente reembolsos em dinheiro para questões como voos atrasados, e divulguem melhor as taxas de bagagem ou cancelamento de reserva. O Departamento de Transportes disse que as companhias aéreas serão obrigadas a fornecer reembolsos automáticos em dinheiro

Kate Middleton recebe título inédito do rei Charles III em meio a luta contra o câncer

O rei Charles III concedeu a Kate Middleton um título inédito, tornando-a Companheira Real da Ordem dos Companheiros de Honra. . Essa é a primeira vez que um membro da família real recebe esse título, que reconhece grandes feitos nas áreas das artes, ciência, medicina e serviço público. A Ordem dos Companheiros de Honra conta