Estes são os quatro signos mais independentes do zodíaco

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

�? muito normal depender do apoio dos outros para se conseguir fazer certas coisas, no entanto, existem algumas pessoas que não se identificam com esta ideia. Normalmente, são extremamente autônomas, por isso, é muito provável que façam parte desta lista. 

A revista Bustle falou com vários especialistas em astrologia para entender quais são os signos mais independentes do zodíaco e o que os distingue dos restantes. 

Áries (21 de março a 20 de abril)

São líderes natos, adoram seguir os seus próprios impulsos, por isso, não querem receber ordens de ninguém. Têm um sentido de independência que é praticamente possível de restringir. 

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

�?, provavelmente, o signo mais independente. Estão sempre à procura de um desafio e não gostam quando algo ou alguém os tenta limitar, por isso, não lidam bem com relações muito codependentes, por exemplo. 

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

São muito trabalhadores e pragmáticos, por isso, a independência é muito importante para eles. Ou seja, não querem depender de ninguém e também não apreciam quando alguém lhes tenta dar ordens. Além de tudo isto, são, no geral, pessoas muito confiantes. 

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Entendem a necessidade de trabalhar em grupo, no entanto, também sabem que é importante ser independente. Gostam de fazer as suas próprias decisões, criar o seu próprio caminho, sem nunca serem demasiado convencionais. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Você sabe quais signos estão sempre disponíveis para aventuras?

Aceita todos os desafios? Não tem medo de arriscar? É muito provável que esteja nesta lista do PinkVilla com os signos que nunca dizem 'não' a uma aventura. Consulte a lista.  1- Áries (21 de março a 20 de abril) "Estão sempre prontos para embarcar em novas aventuras, quer se trate de uma viagem de

Como saber se o relacionamento acabou de vez?

Muitas pessoas se perguntam como saber se o relacionamento acabou de vez, se ainda há esperança de reatar ou se é melhor seguir em frente. Essa dúvida pode causar muito sofrimento e angústia, por isso é importante buscar orientação e esclarecimento. Para isso, você pode...

Coisas comuns que aumentam (e muito!) a ansiedade

A ansiedade é uma condição de saúde mental que pode causar tensão, pânico, sudorese, medo e batimentos cardíacos acelerados. Para algumas pessoas, também pode causar ataques de pânico e sintomas físicos, como dor no tórax. Infelizmente, a ansiedade às vezes pode entrar em ação...