TAGS

Emprestado pelo Jacuipense, atacante Welder fala da expectativa de estrear pelo Confiança

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Emprestado pelo Jacuipense até o final da Série C, o atacante Welder teve o nome o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já pode estrear pelo Confiança. O Dragão visita o Brasil de Pelotas, no próximo domingo (7), no Bento Freitas, às 11h, pela 18ª rodada da Terceirona.

 

“Estou muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa do Confiança. �? um clube que eu já conhecia por companheiros que passaram por aqui e me falaram muito bem da estrutura. Fico muito feliz de estar aqui para poder ajudar o Confiança nos seus objetivos. Conversei com o treinador e com o Alex Brasil que é o diretor, que me ligaram e me falaram um pouco do clube e me agradou muito, principalmente pela estrutura que nos dá e que acho muito importante para que a gente possa fazer um grande trabalho dentro de campo”, disse.

 

Welder foi anunciado pelo clube sergipano na última quarta-feira (3). O Dragão está brigando para se manter na Terceirona. O time é o 15º colocado com 20 pontos, um a mais da zona de rebaixamento. O novo reforço espera ajudar a equipe nos próximos dois que definirão a primeira fase.

 

“Tem a adaptação que espero que seja o mais rápido possível. Graças a Deus peguei um grupo muito bom, companheiros bem tranquilos que me receberam super bem. Isso é muito importante para a adaptação e para que nesses dois jogos a gente possa pontuar o máximo possível e se afastar da zona de rebaixamento”, falou o atacante.

 

Na última rodada, todos os jogos estão marcados para o dia 13 de agosto, no outro sábado, às 17h. O Confiança receberá o Atlético-CE, no Batistão.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

VÍDEO: Daniela Mercury anima público no Circuito Maneca Ferreira na Micareta de Feira

A cantora Daniela Mercury anima a multidão de foliões no Circuito Maneca Ferreira (Avenida Presidente Dutra) na primeira noite de Micareta de Feira, que acontece nesta quinta-feira (18), em Feira de Santana. Por lá, a artista apresentou sucessos do Carnaval baiano, com direito às suas tradicionais performances.  Daniela Mercury anima público no Circuito Maneca Ferreira

Bruno Reis despista prazos, mas afirma que revisão do PDDU será elaborada ainda este ano

O Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) da capital baiana está completando oito anos em 2024, prazo limite para que haja uma revisão. A expectativa é que um projeto de lei contendo a revisão seja encaminhado à Câmara Municipal de Salvador (CMS) após a realização de um estudo que será elaborado por uma consultoria que

Zé Cocá aparece como favorito em Jequié e oposição tenta unificação contra atual prefeito

Com opções reduzidas, a eleição municipal em Jequié, município no Médio Rio de Contas, deve ser protagonizada por duas forças políticas da região. Segunda maior economia do sudoeste baiano, a base governista estadual visa destituir a gestão vigente, enquanto o segundo busca a consolidação na região. A decisão no 9º maior colégio eleitoral do estado, com