Após agressão a Cássio, Santos é punido pelo STJD com dois jogos de portões fechados

O Santos terá de fazer duas partidas da...

Em prol de candidatura familiar, Uziel Bueno desiste de disputar eleições

  O apresentador da TV Bandeirantes, Uziel Bueno não...

João Santana, marqueteiro de Ciro, é internado após princípio de AVC

O publicitário João Santana, que comanda a campanha de...

Mega-Sena 2509, Lotofácil 2595 e outras loterias: confira os números (10/8)

A Caixa sorteou nesta quarta-feira (10/8) a Mega-Sena 2509,...

Emprestado pelo Jacuipense, atacante Welder fala da expectativa de estrear pelo Confiança

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Emprestado pelo Jacuipense até o final da Série C, o atacante Welder teve o nome o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já pode estrear pelo Confiança. O Dragão visita o Brasil de Pelotas, no próximo domingo (7), no Bento Freitas, às 11h, pela 18ª rodada da Terceirona.

 

“Estou muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa do Confiança. É um clube que eu já conhecia por companheiros que passaram por aqui e me falaram muito bem da estrutura. Fico muito feliz de estar aqui para poder ajudar o Confiança nos seus objetivos. Conversei com o treinador e com o Alex Brasil que é o diretor, que me ligaram e me falaram um pouco do clube e me agradou muito, principalmente pela estrutura que nos dá e que acho muito importante para que a gente possa fazer um grande trabalho dentro de campo”, disse.

 

Welder foi anunciado pelo clube sergipano na última quarta-feira (3). O Dragão está brigando para se manter na Terceirona. O time é o 15º colocado com 20 pontos, um a mais da zona de rebaixamento. O novo reforço espera ajudar a equipe nos próximos dois que definirão a primeira fase.

 

“Tem a adaptação que espero que seja o mais rápido possível. Graças a Deus peguei um grupo muito bom, companheiros bem tranquilos que me receberam super bem. Isso é muito importante para a adaptação e para que nesses dois jogos a gente possa pontuar o máximo possível e se afastar da zona de rebaixamento”, falou o atacante.

 

Na última rodada, todos os jogos estão marcados para o dia 13 de agosto, no outro sábado, às 17h. O Confiança receberá o Atlético-CE, no Batistão.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Eunápolis: Suspeitos de roubo morrem durante operação da PM

Três homens morreram nesta quarta-feira (10), após uma operação da Polícia Militar na região do Rio da Velha, município de Eunápolis. Segundo o Radar 64, parceiro do Bahia...

Santa Inês: Ação contra pornografia infantil prende homem com 5 HDs com fotos

Uma operação deflagrada pela Delegacia Territorial (DT) para combater a prática de armazenamento e divulgação de conteúdo sexual envolvendo crianças resultou na prisão de um homem com cinco...

Paulo Afonso: Foragido por estupro é o primeiro preso com auxilio do Reconhecimento Facial

Um homem com mandado de prisão por estupro foi o primeiro preso, na cidade de Paulo Afonso, com auxílio do Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria de Segurança...