Em post, Carauta disse ter descoberto �??coração maior que o normal�?�

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Em uma publicação feita quatro dias antes de ter sua morte confirmada neste domingo (14/8), Felipe Carauta usou seu Instagram para parabenizar Jonatas Faro pelo seu aniversário. No post, no entanto, ele também aproveitou para revelar que havia acabado de descobrir pelos médicos que tem o �??coração maior que o normal�?�.

�??Ele é uma das pessoas que conheci e que mais me conhece e que eu conheço. Que virou família e que tem coisa impagáveis ao torno do mundo. E vamos ter muito mais para contar. Grécia, Paris, Cannes, Punta, Londres, além das que eu não lembro agora. Essa semana descobri dos médicos que eu tenho o coração maior que o normal e metade é seu. Já em breve tô aí cantando e te enchendo. Te amo de vidas e vidas. Enjoy your day (aproveite o seu dia, em tradução livre). Te amo de novo.�?�, disse. Na ocasião ele recebeu a resposta de Jonatas Faro, que disse: �??Te amo meu irmão�?�.

 

Felipe Carauta foi o responsável por lançar grandes nomes globais como Marina Ruy Barbosa, Caio Castro e Klebber Toledo. Segundo informações da coluna, o empresário teria falecido por conta de um infarto.

Amigos e fãs começaram a comentar nas publicações do empresário logo após a notícia da morte. A jornalista Olga Bongiovanni relatou ter conversado com empresário há apenas 3 dias: �??Não quero acreditar. Falamos há 3 dias, planos e entusiasmo. Deus o receba em sua luz conforte o coração de todos�?�.

Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão. 

O post Em post, Carauta disse ter descoberto �??coração maior que o normal�?� apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Gisele Bündchen assume namoro com professor de jiu-jítsu

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Enfim, Gisele Bündchen, 43, abriu o jogo, mesmo que de forma tímida, sobre o romance com o professor brasileiro de jiu-jítsu Joaquim Valente. A revelação foi feita por ela a Ana Maria Braga no Mais Você. Ana começou a mostrar alguns golpes que ela aprendeu com o instrutor e disse

Capital Inicial agitará Brasília com mais de 7 horas de rock

Para comemorar os 64 anos de Brasília, a banda Capital Inicial preparou um show especial com mais de 7 horas de puro rock: a reedição do Música Urbana de 1983. O espetáculo ainda contará com as participações de Zélia Duncan, Scalene, Plebe Rude e Marcelo Bonfá na Arena BRB Nilson Nelson, no dia 20 de

Alok lança novo álbum ‘O Futuro é Ancestral’ com participação de lideranças indígenas do Acre

Com oito povos diferentes e fruto de mais de 500 horas de gravações, o projeto visa difundir a riqueza e a diversidade brasileira Reprodução/Instagram O álbum foi apresentado ao público no Dia dos Povos Indígenas O DJ Alok lançou, nesta sexta-feira (19) o seu novo trabalho artístico musical: “O Futuro é Ancestral”. O álbum, apresentado