Dupla com Hulk? Kardec elogia companheiro e comemora gols no Atlético

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Com dois gols marcados em menos de 90 minutos, o nome do atacante Alan Kardec ganhou força entre os torcedores do Atlético. Em entrevista concedida nesta terça-feira (16/8), o camisa 14 foi questionado sobre uma possível dupla com Hulk no ataque, rasgou elogios ao companheiro de clube e comemorou os tentos marcados.
 
 
Com desenvoltura, Kardec analisou o estilo de jogo da possível dupla e opinou: “Isso pode se completar”. De toda forma, reconheceu que as formações dependem do que o técnico Cuca almeja em cada partida e elogiou outros companheiros de equipe.
“Nós podemos atuar juntos. Jogadores que têm capacidade intelectual, capacidade física. Isso pode se completar, mas depende muito daquilo que o treinador precisa de acordo com cada partida. Estamos falando de Kardec e Hulk aqui, mas, no nosso elenco, temos muitos jogadores de capacidade também. Mas estou preparado, estou tranquilo. Os gols trazem confiança. O Hulk é um jogador muito inteligente, tem muita mobilidade, força. Além de um excelente finalizador, pode ser um excelente criador de jogadas”, analisou.

Gols importantes para o Atlético

Logo na estreia, Kardec marcou, nos acréscimos, o gol que abriu o placar para o Atlético contra o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Pantanal, pela 18ª rodada. No entanto, viu o Dourado empatar no último minuto de jogo no Mato Grosso.

Acionado em cinco partidas saindo do banco de reservas, o camisa 14 voltou a ser decisivo no último domingo (14/8), contra o Coritiba. O atacante aproveitou cruzamento de Nacho para demonstrar seu senso de posicionamento e faro de gol ao marcar de cabeça e dar vitória fundamental ao Galo no Brasileirão.

“Já foram dois gols num espaço curto de tempo. Eu fico feliz, porque dos dois gols, um quase gerou uma vitória (risos) e o outro gerou uma vitória. Quatro pontos que nos ajudam. O Kardec está tranquilo, está trabalhando”, disse.
 
 
“Todos sabem que a minha última partida havia acontecido no início deste ano. Estou me capacitando para poder estar 300% para defender o Galo. Os gols aconteceram para me trazer, a nível individual, sem ser egocentrista, confiança para a sequência do trabalho. Os jogadores de ataque são cobrados por gols. Ter um começo assim acaba trazendo a torcida para o seu lado, deixa a massa feliz. Na função de camisa nove, tem que estar ali para conferir”, acrescentou Kardec.
Credenciado ao time titular, Kardec treina com o restante da delegação atleticana para o confronto contra o Goiás, às 16h30 do próximo sábado (20/8), pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Mineirão, em Belo Horizonte.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na força do esporte como transformação de vidas. O evento contou com a participação, dentre outros atletas, de Vagner Love e Diego...

Baile de Halloween da Sephora: Veja os looks excêntricos dos famosos

A Sephora promoveu seu tradicional Baile de Halloween na noite de quarta-feira, 11 de outubro, no hotel Gran Hyatt, em São Paulo. O disputado evento que nesta edição teve como madrinhas Xuxa Meneghel, Ivete Sangalo e Preta Gil destaca como convidado especial para produção de conteúdo, o modelo internacional Carlos Cruz, convidado especial da empresa

Stênio Garcia se pronuncia sobre boatos de traição da esposa. Entenda o caso!

Após rumores que Marilene Saade estaria tendo um caso com uma mulher, o marido Stênio Garcia se posicionou sobre a situação. A suposta amante, Paty Costa, expôs uma série de prints de conversas que afirma serem com a atriz. Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp O ator negou que seu relacionamento tenha sido caso