‘Diablo Immortal’ já conta com mais de 30 milhões jogadores

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O mais recente título da série �??Diablo�?? – �??Diablo Immortal�?? para smartphones e PC – já conta com mais 30 milhões de jogadores, anunciou a Blizzard Entertainment na página oficial do jogo no Twitter. 

O jogo foi lançado no dia 2 de junho e, mesmo que seja gratuito, não deixa de ser impressionante saber que já atingiu este patamar. Mais ainda, a Sensor Tower compartilhou recentemente um relatório onde estima que a receita gerada por �??Diablo Immortal�?? já tenha ultrapassado os 100 milhões de dólares.

Vale lembrar que �??Diablo Immortal�?? tem estado envolvido em polêmica praticamente desde que foi anunciado. Os fãs começaram reclamando que a série, conhecida sobretudo no PC, estar na versão mobile.

Mesmo que �??Diablo Immortal�?? tenha acabado por também ser lançado nos computadores, a estrutura de monetização acabou por ser alvo de fortes críticas dos jogadores, notando que se trata de um modelo onde quem paga mais acaba descobrindo as armas e armaduras mais poderosas.

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

AGU diz ao STF que há indícios de crime no ‘Twitter Files’

A Advocacia-Geral da União (AGU) enviou nesta terça-feira, 23, ao Supremo Tribunal Federal (STF) uma "notícia de fato" com informações que apontam uma "provável ocorrência de crime contra o Estado Democrático de Direito" na divulgação de informações sigilosas pelo jornalista americano Michael Shellenberger em seu perfil no X - os chamados "Twitter Files". A AGU

Google demite mais 20 funcionários por participação em protesto contra projeto para Israel

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Google demitiu mais 20 funcionários sob a alegação de que eles participaram de protestos no último dia 17 contra um projeto da empresa contratado pelo governo israelense. O acordo foi firmado em 2021, mas ganhou mais oposição agora em meio à guerra em Gaza. Na última quarta (17), a

Hoje é dia de ‘Lua Cheia Rosa’ e será visível no Brasil

Prepare-se para apreciar um espetáculo celestial nesta terça-feira, 23 de abril! Uma "Lua Cheia Rosa" adornará o céu do Brasil, proporcionando um evento astronômico único para os amantes da natureza. O nome "Lua Cheia Rosa" tem origem em tradições indígenas dos Estados Unidos, pois a época coincide com o florescimento das rosas no Hemisfério Norte.