De Bruyne faz golaço, e Manchester City goleia o Bournemouth pelo Inglês

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
O Manchester City enfrentou o Bournemouth neste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Inglês, e levou a melhor. O time estreou na competição diante da sua torcida com uma goleada por 4 a 0.
O primeiro jogo da temporada do City no torneio foi contra o West Ham, em um triunfo por 2 a 0. O Bournemouth, por sua vez, viveu o mesmo cenário, em uma conquista por 2 a 0 diante do Aston Villa.
Gundogan abriu o placar. Ele recebeu de Walker, tabelou com Haaland, passou pelos marcadores, e chutou forte para estudar a rede. Depois, Foden recebeu no meio de campo e abriu na ponta para De Bruyne. O belga entrou na área e marcou de trivela, um golaço.
O terceiro saiu com Foden. Mahrez encontrou De Bruyne, que foi para cima do adversário e deu passe para o camisa 47 finalizar. Quem fechou a contagem foi Jefferson Lerma, que marcou contra.
O próximo compromisso do City é no domingo que vem, às 12h30 (de Brasília), fora de casa contra o Newcastle. Já o Bournemouth entra em campo um dia antes, no dia 20. O time recebe o Arsenal às 13h30.
Confira outros resultados do Campeonato Inglês neste sábado:
Aston Villa 2 x 1 Everton
Arsenal 4 x 2 Leicester
Brighton 0 x 0 Newcastle
Southampton 2 x 2 Leeds
Wolverhampton 0 x 0 Fulham

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Deputado estadual, Pr. Oseias de Madureira visita hospital de referência em São Paulo

O deputado estadual por São Paulo, Pastor Oseias de Madureira, realizou uma visita ao Hospital Estadual “Dr. Albano da Franca Rocha Sobrinho”, um dos principais centros de saúde da região, conhecido pela excelência no atendimento de média e alta complexidade, além de ser uma das maiores referências em psiquiatria e tratamentos de alta complexidade. A

Clara Tannure escreve símbolos LGBTs na Bíblia e chama de “ato profético”

Clara Tannure, filha da pastora evangélica Helena Tannure, participou de uma entrevista com o influenciador Betuel, conhecido por seu perfil ‘Desviados’, onde abordou temas relacionados à sua vida pessoal e profissional. Durante o diálogo, Clara, que é bissexual, realizou uma ação que repercutiu nas redes sociais, consistindo em marcar uma Bíblia com símbolos representativos da

Exclusivo: Ex-marido da pastora Renalida “quebra” o silêncio e conta tudo ao Fuxico Gospel

A presença frequente do filho da Pastora Renalida, Miguel, nas redes sociais do influenciador Ítalo Santos tem gerado debate e críticas não apenas à mãe, mas também ao pai do adolescente, Pastor Anderson Paiva. A situação chamou atenção quando Miguel foi visto participando de festividades de carnaval, promovidas por Ítalo Santos, uma postura que levantou