Países ocidentais prometem R$ 7,9 bilhões em auxílio à Ucrânia

Países ocidentais se comprometeram nesta quinta-feira, 11, a oferecer...

Filme do ‘Flash’ com Ezra Miller pode ser cancelado pela Warner; entenda

Após cancelar o filme de Batgirl e outras produções,...

Com gol nos acréscimos, Athletico-PR vence o Estudiantes e avança à semifinal da Libertadores

A última vaga às semifinais da Copa Libertadores foi...

Anvisa recebe cinco pedidos para diagnóstico da varíola dos macacos e inicia análises

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) apresentou, nesta...

Cruzeiro x Tombense: Mineirão receberá show de Thiaguinho durante jogo

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
Palco do duelo entre Cruzeiro e Tombense, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Mineirão receberá outro grande evento neste sábado (6/8). O cantor de pagode Thiaguinho se apresentará no estacionamento descoberto do estádio (G1), em um show da turnê Infinito, a partir das 16h – três horas antes do início do jogo.
Além de Thiaguinho, que é a atração principal, a abertura do evento ficará por conta do cantor Thiago Martins e do DJ Biffaum.
O Superesportes procurou a Minas Arena para esclarecer como será a logística de acesso dos mais de 30 mil torcedores já garantidos no Gigante da Pampulha. Segundo a administradora do estádio, o show não atrapalhará em nada a chegada dos cruzeirenses.
A Minas Arena garantiu que o acesso aos setores Vermelho e Amarelo – localizados próximo ao estacionamento G1, com entrada pela Avenida C – não será comprometido. Isso porque a esplanada funcionará normalmente. 
Com o show na área descoberta, apenas o estacionamento coberto estará operando.
 
A BHTrans, empresa de transportes e trânsito de Belo Horizonte, ainda não informou se fará alguma alteração para controlar o fluxo de veículos na região. 
A Minas Arena também explicou que a estrutura do evento musical se assemelha a do festival Pandora, realizado no dia 23 de julho, durante o duelo entre Cruzeiro e Bahia. Na ocasião, a Raposa venceu o time baiano por 1 a 0, pela 1ª rodada do segundo turno da Série B. 
 

Mudanças no estacionamento 

Por fim, a Minas Arena lembrou que este será o último jogo do Cruzeiro em que haverá venda presencial de bilhetes para o estacionamento coberto. Nos próximos jogos, a comercialização dos ingressos será feita exclusivamente de forma antecipada. 
A nova medida passará a valer já neste domingo (7/8), no duelo entre Atlético e Athletico-PR, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, às 19h, no Mineirão.
Novas informações sobre as 'reservas' do estacionamento serão publicadas em breve pelo Mineirão. 

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cuca diz que Palmeiras é favorito contra o Atlético: ‘Faca e queijo na mão’

Para o técnico Cuca, o favoritismo do Palmeiras contra o Atlético nas quartas de final da Copa Libertadores é "inquestionável". Após a derrota por 3 a 2 para o...

Atlético: ‘Temos que ser mais maduros e inteligentes’, dispara Hulk

Hulk não poupou críticas após a derrota do Atlético por 3 a 2 para o Athletico-PR, neste domingo (7), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter entrado...

Mal no Brasileiro, Atlético tem ‘jogo da temporada’ contra o Palmeiras

O Atlético vive a semana mais importante da temporada 2022 até aqui. Longe da disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, o time alvinegro terá nesta quarta-feira (10/8) o 'jogo...