Crianças se jogam no chão de creche para fugir de balas perdidas em Salvador

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

csm criancas rostos borrados 644e7b2516
Foto: Reprodução

Os alunos da creche Dália Menezes, no Nordeste de Amaralina, tiveram que se jogar no chão para se protegerem dos tiroteios que aconteceram na manhã desta segunda-feira (15) no entorno do colégio. A unidade atende crianças entre 2 e 5 anos.

Em nota, a secretaria municipal de Educação informou que as aulas na creche foram suspensas por conta da insegurança na região. Nenhuma criança ficou ferida.

As balas, no entanto, atingiram uma igreja evangélica da região, a Nova Geração Peniel. A porta de vidro do templo foi destruída.

“Eu quero que a polícia respeite essa comunidade. Eu sou pastor evangélico, e estou colocando minha cara porque quero justiça. Seu governador, cuidado, porque aqui moram pessoas de bem”, disse o Pastor Armando em entrevista à TV Bahia.

O CORREIO procurou a Polícia Militar da Bahia, que não se posicionou, até o momento, sobre os constantes tiroteios na região.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Bandido faz mulher e filhos reféns dentro de casa em Alto de Coutos; equipes da PM estão no local

Um homem mantém uma mulher e os filhos reféns dentro de uma casa na Rua Fogo Morto, localidade conhecida como Jauá, no bairro Alto de Coutos, no Subúrbio de Salvador.   De acordo com o site Alô Juca, o criminoso fugia das equipes da Rondesp BTS quando invadiu a residência. O imóvel está cercado por

Alvo de operação policial, subsecretário da Receita do DF é exonerado

Alvo da Operação Publicanos, deflagrada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) nessa quarta-feira (17/4), o subsecretário da Receita do Distrito Federal, Sebastião Melchior Pinheiro (foto em destaque), foi exonerado do cargo. A decisão, adiantada pela coluna Grande Angular, foi publicada no Diário Oficial (DODF) desta sexta (19/4). A Justiça já havia afastou o servidor

Ciências Criminais: Por que um juiz e um promotor não podem ser compadres no processo penal?

Na segunda-feira (15/04), o Bahia Notícias e diversos outros meios de comunicação divulgaram a suspensão, por determinação do CNJ, de magistrados que atuaram em processos da "Operação Lava Jato" que teriam burlado a ordem processual e violado o Código de Ética da Magistratura. Notícias dessa natureza nos remetem a discussões sobre a imparcialidade do magistrado