TAGS

Criança de 6 anos em situação de abandono é resgatada por PMs no DF

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) resgatou uma criança de 6 anos em situação de abandono e maus-tratos, na QN 12D, Conjunto 4, no Riacho Fundo 2.

A equipe realizava patrulhamento quando foi acionada para atender uma ocorrência de possível abandono de incapaz. No local, verificou-se que havia uma criança trancada sozinha no interior de uma residência.

Em um vídeo divulgado pela corporação, a equipe aparece  conversando com a criança através da porta do imóvel. Durante a conversa, o menino diz aos policiais que estava sozinho em casa e que a mãe só retornaria à noite.

Veja as imagens:

Com o apoio de um morador do prédio que conseguiu contato com a criança, o garoto afirmou que havia se alimentado apenas uma fruta durante o dia.

Segundo a PMDF, a criança reside com a mãe, de 24 anos. Testemunhas relataram que a mulher saia para trabalhar e deixava o menino sozinho em casa. Os policiais encontraram a criança em um ambiente sujo e insalubre, cheio de fezes de cachorro.

O Conselho Tutelar compareceu na residência e levou a criança à 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) para registro da ocorrência.

O post Criança de 6 anos em situação de abandono é resgatada por PMs no DF apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Influenciadora é presa suspeita de aplicar golpe em pelo menos 30 pessoas

A influenciadora digital Thay Costah, de 22 anos, foi presa suspeita de estelionato. Ela estava na casa da mãe dela, em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas Gerais, quando foi detida na noite dessa quinta-feira (3/8). Levantamento da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG)...

Arrombamentos na Savassi expõem escalada do crime contra o comércio de BH

Nem mesmo alarmes e câmeras têm impedido a ousadia de criminosos para furtar lojas em Belo Horizonte. Eles agem de madrugada, quebram vitrines e arrombam os imóveis. Mesmo com comerciantes redobrando os cuidados com a segurança, a capital mineira tem uma média de 27,5...

Idosa morre atropelada por homem embriagado em Ipatinga; veja vídeo

Uma senhora de 73 anos morreu atropelada por um motorista embriagado na noite desse domingo (23/7), na Avenida José Anatólio Barbosa, no Bairro Limoeiro, em Ipatinga, interior de Minas. O homem, de 34 anos, que dirigia um Fiat Palio, foi preso em flagrante depois...