Corpo de Jô Soares será cremado sem cerimônia de sepultamento

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O corpo do humorista Jô Soares será cremado em Mauá, cidade próxima a São Paulo. Não haverá cerimônia de sepultamento, decidiu uma das ex-mulheres dele, Flávia Pedras Soares, que conduzirá o processo. Jô morreu aos 84 anos na madrugada desta sexta-feira (5), em São Paulo. Ele estava internado desde o dia 28 de julho no hospital Sírio-Libanês. A causa da morte não foi informada.

O velório do corpo aconteceu na tarde do mesmo dia na Funeral Home, local especializado localizado no bairro da Bela Vista, e foi fechado para familiares e amigos próximos – estiveram presentes os atores Juca de Oliveira e Dan Stulbach, os apresentadores Serginho Groisman e Thiago Leifert, a atriz Mika Lins, a cantora Zélia Duncan, e os jornalistas Natuza Nery e Matinas Suzuki Jr., que trabalhou diretamente na pesquisa e na escrita dos dois volumes autobiográficos de Jô Soares.

Segundo pessoas presentes, foi um cerimônia serena, com lembranças sendo contadas e o conforto de saber que Jô ainda trabalhava – ele pretendia estrear a peça �? Meia Luz, que teria sua direção, em setembro, no Teatro Procópio Ferreira.

Ao longo de mais de seis décadas de trabalho no cinema, na televisão e na literatura, Jô Soares trabalhou incessantemente. Como entrevistador, por exemplo, realizou exatas 14.138 entrevistas ao longo de 28 anos de exibição, tanto no SBT (Jô Soares Onze e Meia) e na Globo (Programa do Jô).

Muitas logo se tornaram históricas, como o encontro de Hebe Camargo, Lolita Rodrigues e Nair Bello. Ou ainda de figuras idolatradas, como o piloto Ayrton Senna.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Pastora Claudia Balbino da ADBrás Alagoas é empossada secretária de Estado do Trabalho

Em cerimônia realizada no Palácio República dos Palmares, a pastora Cláudia Balbino foi empossada como nova Secretária de Estado do Trabalho, Emprego e Qualificação de Alagoas pelo governador Paulo Dantas. A nomeação de Cláudia, que é esposa do pastor Jacques Balbino, presidente da Assembleia de Deus Bras (ADBrás) Alagoas, destaca o fortalecimento dos laços entre

Após irritação do Ap. César Augusto, Fonte da Vida demite o técnico de som

Uma mudança polêmica ocorreu no departamento técnico de som da Igreja Apostólica Fonte da Vida, em Goiânia, após o culto de domingo, 21/04. O Apóstolo César Augusto se mostrou insatisfeito com a qualidade do som e teria dito: “Se não melhorarem este som, vou mandar demitir esse técnico”, disse uma testemunha sob anonimato. No dia

Pr. Gilmar Fiuza prega hoje no Gideões

Começou no último sábado (20) a 39ª edição do Gideões Missionários da Última Hora (GMUH) e quem prega nesta segunda-feira (22) é o pastor Gilmar Fiuza. Belemita e já conhecido na lista de pregadores do Gideões, Fiuza é um dos nomes que mais atraem a audiência do congresso na transmissão do YouTube. Seu nome teria