Combate a incêndio em silo de armazenamento consome 5 mil litros de água

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

 

Um incêndio em um silo de armazenamento de milho mobilizou os Bombeiros de Trës Corações, no Sul de Minas Gerais, na tarde de ontem (12/08).

 

O coordenador geral da empresa, localizada no KM 5 da rodovia AMG-1010, acionou a corporação logo que viu uma pequena quantidade de fumaça saindo da estrutura de armazenamento.

 

Chegando ao local, os militares constataram que havia um incêndio no interior de um secador de cereais. Para combater as chamas foram utilizados 5 mil litros de oágua, aplicada diretamente no foco sob pressão.

 

Os bombeiros terminaram o rescaldo por volta das 17h25, quando foi constatado que o incêndio foi completamente debelado.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu durante a ocorrência, e o prejuízo foi apenas material. A causa do incêndio não foi identificada. A empresa estava com a documentação regularizada.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Feriadão com chuvas exige atenção em dobro nas estradas

Os mineiros que pretendem sair do estado ou viajar por Minas para aproveitar o feriado prolongado de Finados vão encontrar estradas mais cheias a partir de hoje. A movimentação exige atenção redobrada, seja nos trechos historicamente perigosos (confira quadro), seja naqueles aparentemente mais tranquilos. A atenção deve ser redobrada nas retas, nos trechos com buracos

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no