Com novidades, Vagner Mancini escala América para enfrentar o Santos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
O técnico Vagner Mancini escalou o América para enfrentar o Santos, às 18h deste domingo (14), com novidades. As equipes medirão forças no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Mancini optou pela entrada do lateral-esquerdo Marlon na equipe titular no lugar de Danilo Avelar, que vira opção no banco de reservas. Além da alteração na defesa, o comandante escalou o atacante Everaldo, que cumpriu suspensão na última partida, contra o Juventude, no lugar de Felipe Azevedo.
Com as mudanças, o América foi escalado com: Matheus Cavichioli; Raúl Cáceres, �?der, Iago Maidana, Lucas Kal e Marlon; Juninho, Benitez; Pedrinho, Everaldo e Henrique Almeida.
Entre os relacionados, a grande novidade do América para o duelo contra é a presença do meio-campista Alê. O armador se recuperou de lesão muscular no adutor da coxa esquerda e já treinou com bola no CT Lanna Drumond.
Atualmente, Coelho e Peixe disputam posições no meio da tabela do Brasileirão. O América está na 11ª colocação, com 27 pontos, enquanto o Santos é o 9º, com 30.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na força do esporte como transformação de vidas. O evento contou com a participação, dentre outros atletas, de Vagner Love e Diego...

Baile de Halloween da Sephora: Veja os looks excêntricos dos famosos

A Sephora promoveu seu tradicional Baile de Halloween na noite de quarta-feira, 11 de outubro, no hotel Gran Hyatt, em São Paulo. O disputado evento que nesta edição teve como madrinhas Xuxa Meneghel, Ivete Sangalo e Preta Gil destaca como convidado especial para produção de conteúdo, o modelo internacional Carlos Cruz, convidado especial da empresa

Stênio Garcia se pronuncia sobre boatos de traição da esposa. Entenda o caso!

Após rumores que Marilene Saade estaria tendo um caso com uma mulher, o marido Stênio Garcia se posicionou sobre a situação. A suposta amante, Paty Costa, expôs uma série de prints de conversas que afirma serem com a atriz. Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp O ator negou que seu relacionamento tenha sido caso