Santa Inês: Ação contra pornografia infantil prende homem com 5 HDs com fotos

Uma operação deflagrada pela Delegacia Territorial (DT) para...

Justiça do Paraná nega prisão domiciliar de bolsonarista que matou Marcelo Arruda

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) negou...

Brasileiro sub-17: Bahia perde para o Atlético-MG em Belo Horizonte

O time sub-17 do Bahia perdeu mais uma...

Geraldo Júnior decreta luto na Câmara pelo falecimento do ex-vereador Batista Neves

Três dias de luto foram decretados pelo presidente...

Com gol de Jorginho, Chelsea bate o Everton em estreia pelo Inglês

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
Pela primeira rodada desta temporada do Campeonato Inglês, o Chelsea derrotou o Everton por 1 a 0, neste sábado. O duelo, disputado no Goodison Park, em Liverpool, foi marcado por lesões e pelo gol do ítalo-brasileiro Jorginho.
O Chelsea terá um jogo difícil na próxima rodada, contra o Tottenham. A partida será no domingo, às 12h30 (de Brasília), no Stamford Bridge. O Everton, por sua vez, visitará o Aston Villa às 8h30 de sábado, no Villa Park.
Logo com 10 minutos de bola rolando, o zagueiro Godfrey, do Everton, prendeu o pé na grama após um carrinho dentro da área e se machucou. A partida ficou parada para retirada do jogador e só foi retomada aos 16. De volta ao jogo, os donos da casa chegaram a assustar em uma cabeçada de Tarkowski, que obrigou o goleiro Mendy a fazer grande defesa.
A primeira grande oportunidade do Chelsea veio aos 42 minutos, quando o recém-chegado Sterling, em posição de impedimento, aproveitou o rebote para fazer o gol, rapidamente anulado. Já nos acréscimos, aos 51, o meia Chiwell foi derrubado dentro da área o pênalti foi assinalado. O brasileiro Jorginho bateu e abriu o placar.
No segundo tempo, Mendy foi exigido novamente. O goleiro fez boa defesa após Doucoré chutar forte de primeira. Aos 22 minutos, o zagueiro Yerry Mina sentiu dores na canela e foi substituído, a segunda lesão dos donos da casa. Na reta final, Sterling passou perto ampliar a vantagem. O atacante recebeu livre dentro da área, mas teve sua finalização travada pelo zagueiro adversário no que seria a última chance clara de gol da partida.
Confira os resultados deste sábado no Campeonato Inglês:
Fulham 2 x 2 Liverpool
Bournemouth 2 x 0 Aston Villa
Leeds 2 x 1 Wolves
Newcastle 2 x 0 Nottingham
Tottenham 4 x 1 Southampton

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Confederação Africana de Futebol anuncia criação de Super Liga de clubes

 A Confederação Africana de Futebol (CAF) anunciou nesta quarta-feira (10/8) a criação da Super Liga, competição que reunirá 24 clubes do continente, com o objetivo de atrair público para...

Atlético-GO volta a vencer Nacional e avança às semifinais da Sul-Americana

Pela partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, o Atlético-GO recebeu o Nacional-URU na noite desta terça-feira, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), e venceu...

Ceará x São Paulo: onde assistir ao jogo pelas quartas da Sul-Americana

 Ceará e São Paulo se enfrentarão nesta quarta-feira (10/8), às 19h15, na Arena Castelão, em Fortaleza, no duelo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. O jogo...