Com dois de Haaland, City estreia no Inglês com vitória sobre o West Ham

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O astro Erling Haaland não demorou a mostrar seu cartão de visitas no comando de ataque do Manchester City. Em sua estreia no Campeonato Inglês, neste domingo, o norueguês balançou as redes duas vezes e deu a vitória à equipe de Pep Guardiola sobre o West Ham, por 2 a 0.
O primeiro do jogador saiu em cobrança de pênalti, ainda no primeiro tempo. Já o segundo, foi após passe milimétrico de De Bruyne e uma finalização precisa na saída do goleiro.
O City volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Bournemouth. O jogo acontece às 11 horas (de Brasília), e é válido pela segunda rodada da Premier League.
Primeiro tempo
Dominante, a equipe de Manchester controlou as ações no primeiro tempo. O time foi superior e criou as melhores oportunidades nos primeiros minutos. Aos 26, De Bruyne chegou a marcar, mas o tento acabou sendo anulado por impedimento.
Ainda na primeira etapa, o técnico David Moyes teve que substituir o goleiro Fabianski, que saiu lesionado. Areola entrou em seu lugar. O arqueiro porém, cometeu pênalti em Haaland aos 34 minutos, quando o atacante o driblou. Na cobrança, o artilheiro deslocou o goleiro e guardou o primeiro dele com a camisa do City.
Segundo tempo
O West Ham, em desvantagem, partiu para cima na etapa final, mas logo viu os visitantes voltarem a ter a posse de bola e o controle do jogo. E aos 20 minutos, ainda sofreram o baque de mais um gol do Manchester City.
Em conexão De Bruyne-Haaland, o meia lançou o norueguês às costas da marcação, e o atacante tocou na saída do goleiro, anotando o segundo dele na partida. O West Ham ainda assustou em cabeceio do estreante Scamacca, mas Ederson se esticou para garantir a vitória do City.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Davi Passamani reaparece e diz que 23 detentos se converteram durante sua prisão

Seguindo o perfil de narcisista e aproveitador, Davi Passamani não surpreendeu ao voltar a usar as redes sociais pouco tempo após ser solto por importunação sexual, usando uma tornozeleira eletrônica, e dizendo que a prisão foi uma provisão de Deus para evangelizar os detentos. Em uma série de posts no Instagram, o ex-presidente da igreja

Magno Malta passa por cirurgia após sentir fortes dores

O Senador Magno Malta (PL-ES) utilizou suas redes sociais na noite desta segunda-feira (22) para compartilhar a notícia de sua recente cirurgia no joelho, e comemorou que o procedimento foi um sucesso. Na publicação, o senador expressou sua gratidão tanto aos profissionais de saúde que o assistiram durante a semana quanto à sua fé que

Vídeo: Caio Fábio já alertou sobre Elon Musk: “O pior inimigo da humanidade”

Em uma entrevista exclusiva concedida ao Fuxico Gospel, o reverendo Caio Fábio já havia alertado sobre os perigos que, em sua visão, são representados pelo bilionário Elon Musk. Caio, conhecido por sua influência e posicionamentos fortes, foi muito duro ao falar sobre o empresário por trás da SpaceX e da Tesla. “Com tanto dinheiro que