Cleo se casa pela segunda vez com Leandro D’ Lucca: ‘Abençoados no axé’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

S�?O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Cleo, 39, compartilhou nesta sexta-feira (12) nas redes sociais fotos do segundo casamento com o empresário Leandro D’ Lucca. A cerimônia seguiu a tradição e os mandamentos do candomblé e os noivos estavam vestidos de branco.
“Abençoados no axé com o amor da família e dos padrinhos. Obrigada baba Paulo de Oya por nos receber e por nos cuidar com tanto amor e seriedade. Amo vocês”, escreveu Cleo na legenda das fotos.

Na série de fotos, Cleo aparece ao lado da mãe Glória Pires, do padrasto Orlando Morais e dos irmãos. Pai de Cleo, o cantor Fábio Júnior não aparece nas fotos, mas comentou a publicação. “Abençoados e blindados no amor e na luz! Axé. Amamos vocês”, escreveu o cantor.

Os irmãos da atriz também comentaram a postagem. “Te amo”, escreveu Fiuk. “Meus amores”, comentou Ana Morais. Já Paula Morais postou emojis de coração assim como outros famosos que curtiram a publicação de Cleo.

Cleo e D’Lucca se casaram pela primeira vez em julho de 2021. Na época, eles compartilharam fotos da união no civil em uma fazenda no interior de Minas Gerais. . Filho do noivo, Gael, 8 anos, estava entre os pouquíssimos convidados da cerimônia, assistida de modo remoto por Glória Pires, Fábio Junior e Fiuk.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Rihanna revela que looks que já usou lhe causam ‘repulsa’

Rihanna revelou recentemente que se arrepende de alguns looks que já usou. No evento da Puma em Londres, da colaboração com a Fenty, marca criada pela artista, Rihanna compartilhou com a Vogue britânica que existem alguns visuais que já usou e que hoje, ao pensar neles, lhe causam alguma repulsa. Mostrar os mamilos sob a

As chances de Lira reatar relações com Padilha

Em guerra pública com Arthur Lira, o ministro Alexandre Padilha, responsável pela articulação política do governo, tem se mostrado disposto a um armistício com o atual presidente da Câmara. A disposição foi exposta ao longo da semana pelo líder do governo na Câmara, deputado José Guimarães (PT-CE), em entrevista ao jornal O Globo publicada na

Globo enfrenta obstáculo ao entrar com pedido para registrar bordão ‘Brasil do Brasil’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A participação de Beatriz Reis no BBB 24 rendeu. A sister popularizou o bordão "Brasil do Brasil" no reality show e, de olho em planos futuros com a ex-sister, a Globo tenta registrar a marca. No último dia 21 de março, a emissora entrou com um pedido no Inpi (Instituto