Ciro Gomes cita Ana Paula Matos como possível nome para vice; anúncio será nesta sexta

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O candidato à presidência pelo PDT, Ciro Gomes, citou a vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos (PDT), como possível nome para ocupar o cargo de vice-presidente na chapa para as eleições deste ano. Ciro afirmou que a preferência é de uma mulher do partido e que o anúncio deve ocorrer nesta sexta-feira (5).

 

Em entrevista com jornalistas, o candidato do PDT afirmou que já existem nomes dentro do partido sendo analisados para o posto de vice da chapa. 

 

“Temos nomes extraordinários, estamos cogitando a ex-reitora da USP, Suely [Vilela], a delegada Martha Rocha, do Rio de Janeiro, a Ana Paula [Matos], vice-prefeita de Salvador, Isabella de Roldão, vice-prefeita de Recife. E eu poderia dizer aqui mais uns 100 nomes, porque nós aqui do PDT, nós empoderamos as mulheres”, disse Ciro.

Não é a primeira vez que o nome de Ana Paula aparece cotada como possível candidata ao cargo. O deputado federal Félix Mendonça Jr (PDT) chegou a indicar a vice-prefeita de Salvador ao posto (lembre aqui).

 

Na época, Ana Paula agradeceu pela “lembrança” e afirmou que continuaria focada nos trabalhos em Salvador, mas não descartou a possibilidade (veja mais aqui)

 

A pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta (28) mostrou Ciro em terceiro lugar, com 8% das intenções de voto, atrás de Lula (PT), que aparece com 47%, e de Jair Bolsonaro (PL), com 29%.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Termina hoje prazo dado para Bolsonaro explicar estadia em embaixada

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tem até esta quarta-feira para apresentar explicações sobre sua permanência de duas noites na embaixada da Hungria, em Brasília. O prazo foi estabelecido pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta segunda-feira. Até a noite desta terça-feira, a defesa de Bolsonaro ainda não havia se pronunciado. A

Prefeitura de SP é multada em R$ 50 mil por homenagem a Michelle Bolsonaro no Teatro Municipal

A Prefeitura de São Paulo terá de pagar R$ 50 mil em multa por ter permitido homenagem aprovada na Câmara de Vereadores de São Paulo para a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que recebeu título de cidadã paulistana na última segunda-feira, 25, no Teatro Municipal, no centro da capital paulista. A decisão é da juíza Paula Micheletto

Congresso tem melhor avaliação desde 2003, aponta Datafolha

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após um ano e três meses em que fixou um poder poucas vezes visto na história da redemocratização, o Congresso Nacional registra sua melhor avaliação em quase 21 anos. Segundo o Datafolha, 22% aprovam o trabalho de deputados e senadores, ante 23% que desaprovam e 53% que o veem como