Chelsea conclui assinatura de Marc Cucurella por £ 55 milhões

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Chelsea completou a assinatura de Marc Cucurella, do Brighton FC, enquanto a onda de gastos de Thomas Tuchel continua nesta janela de transferências. O zagueiro espanhol foi um jogador muito procurado na janela, já que o Manchester City e o Barcelona também estavam interessados em conseguir seus serviços.

Depois de se juntar ao Brighton no verão europeu de 2021 por uma taxa de £ 15,4 milhões, ele está novamente nas manchetes com um novo movimento. Ele teve uma última temporada fantástica, ganhando o prêmio de Jogador da Temporada. O Chelsea pagará ao Brighton uma quantia de £ 55 milhões (�?� 65 milhões/ US$ 67 milhões) mais um potencial de £ 7 milhões adicionais.

A chegada do zagueiro foi fonte de alguma controvérsia, depois que o Brighton negou, no início desta semana, que um acordo havia sido feito. O clube havia publicado no Twitter: �??Ao contrário de relatos imprecisos de numerosos meios de comunicação esta noite, não se chegou a acordo com nenhum clube para realizar a venda de Marc Cucurella”.

Cucurella foi procurado pelo Manchester City no início da janela, mas o clube não concordou com a avaliação de £ 50 milhões pelo jogador. Eles submeteram uma oferta inicial de £ 30 milhões que foi rejeitada e depois fizeram uma oferta melhorada de 4£ 0 milhões que também foi rejeitada pelo Brighton.

O Barcelona também foi um dos pretendentes do zagueiro e estava aberto a uma mudança para a equipe do Campeonato Espanhol, já que é da Catalunha. No entanto, o acordo não pôde ser concretizado, já que Brighton se manteve fiel ao seu preço. O Chelsea recebeu uma janela para iniciar as negociações e os Blues concordaram em pagar a quantia.

Durante as negociações, o Brighton também estava pressionando para assinar com o jovem Levi Colwill – e esse acordo também foi concluído, com o versátil zagueiro chegando em um empréstimo de uma temporada.

As mudanças de uma janela de transferências sempre deixam os torcedores animados para uma grande temporada a seguir, e neste caso, as oportunidades no mundo bet estão cada vez mais atraentes, auxiliando no crescimento da indústria iGaming em âmbito global.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Abel Ferreira alfineta Flamengo após Palmeiras perder para o Internacional: ‘Eles têm mais dinheiro’

Durante coletiva de imprensa após a derrota do Palmeiras para o Internacional de 1 a 0, pela rodada do Campeonato Brasileiro, Abel Ferreira , técnico do Palmeiras , disparou indiretas para o Flamengo , com quem o time jogará na próxima rodada. Segundo o treinador, a única diferença entre os dois é que o Flamengo

Goleiro campeão mundial com a Argentina pega dois pênaltis, classifica o Aston Villa e provoca torcida do Lille

O Aston Villa venceu, nos pênaltis, nesta quinta-feira (18), o Lille e mantém viva sua luta para conquistar o primeiro troféu europeu em mais de 40 anos. Pelas quartas de final da Conference League, o Aston derrotou o Lille por 4 a 3 nos pênaltis, após um gol no fim de Matty Cash que forçou a

Carpini se pronuncia após ser demitido do São Paulo e agradece à torcida: ‘Tivemos grandes momentos’

Demitido do São Paulo após perder as duas primeiras partidas do campeonato brasileiro, o Thiago Carpini usou as redes sociais para se despedir e agradecer a oportunidade que teve à frente do São Paulo. “Hoje chegou ao fim meu ciclo em um dos maiores clubes do mundo. Foram pouco mais de 100 dias de uma