Camilla de Lucas enfrenta novo capítulo em processo contra loja de SP

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

S�?O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A influenciadora Camilla de Lucas, 27, processa uma loja de vestuários de São Paulo e a batalha judicial ganhou mais um capítulo. A ex-BBB pede uma indenização por danos morais de R$ 10 mil após o estabelecimento usar sua imagem para fins comerciais sem autorização.

Após a Justiça negar o pedido de Camilla para que a Dassi Boutique retire do ar publicações que possuem sua imagem, a loja apresentou sua defesa e alegou que, apesar de a ex-BBB ter alegado que sofreu danos morais, não especificou os danos que sofreu.

Além disso, segundo a colunista Fábia Oliveira, a empresa ainda alega que a influenciadora disponibilizou um vídeo, no ano de 2020, em que mostra roupas da marca, por isso, teria iniciado uma relação de publicidade. No vídeo, a influenciadora deixa claro que não estava fazendo uma parceria, e que comprou as roupas.

No processo, ao qual a Folha S.Paulo teve acesso, ainda consta a possibilidade de uma audiência para tentativa de conciliação das partes envolvidas. Procurada, a assessoria de Camilla não se pronunciou até a conclusão deste texto.

No início do ano, Camilla anunciou que faria uma pausa nas redes sociais. A decisão coincidiu com o anúncio oficial de que ela não estaria na nova temporada do reality show The Masked Singer (Globo), que ela co-apresentou no ano passado.

“Pessoal, só para esclarecer: primeiro meu nome foi mencionado como apresentadora do programa A Eliminação, mas isso não é verídico, a própria Globo já corrigiu essa informação”, disse sobre o programa do Multishow que entrevista os eliminados do BBB.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Influenciadora viraliza ao postar vídeo sobre “mau cheiro” de europeus

A influencer Monique Escapeti está em Copenhage, na Dinamarca, e viralizou nas redes sociais ao fazer comentários sobre os cuidados pessoais dos europeus. No vídeo, a jovem aparece em um transporte público e apontou um mau cheiro vindo dos outros passageiros. Segundo Monique, apesar da boa aparência das pessoas, o fedor “ácido” estava muito forte.

Câmara dos Deputados aprova Lei Taylor Swift para combater cambismo em shows e eventos esportivos

Proposta prevê pena de até três anos de cadeia e multa que pode chegar a cem vezes o valor do ingresso, dependendo do time de crime; texto agora vai ao Senado Reprodução/Instagram/@taylorswift Cambistas cobraram preços exorbitantes para os shows de Taylor Swift no Brasil A Câmara dos Deputados aprovou um projeto de lei que visa

Gloria Perez defende Davi após polêmicas

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Gloria Perez, 75, defendeu Davi Brito, campeão do BBB 24 (Globo), após as recentes polêmicas envolvendo o baiano e sua ex-namorada Mani. A autora publicou uma imagem de Davi coroado como campeão do programa e declarou apoio na legenda. "Cruel e covarde demais o que estão fazendo com esse menino.