Cadela e quatro filhotes são encontrados mortos e empilhados

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
�??Passei mal ao ver a cena, baixou minha pressão e precisei sentar�?�, lamentou a vereadora de Uberaba, no Triângulo Mineiro, Denise Max (Patriota), que atua na causa animal e que, na manhã de ontem (11/8), foi acionada por uma pessoa que encontrou cinco cães (cadela e quatro filhotes) mortos e empilhados em um matagal, localizado no Bairro Univerdecidade, nas proximidades de uma empresa de fertilizantes.
 
A vereadora acredita que os animais foram envenenados porque estavam sem sinais de agressão. �??Eles foram deixados de uma forma muito cruel, jogados um em cima do outro. Com certeza teve ação humana�?�, considerou.
 
Ainda segundo Max, os quatro filhotes tinham cerca de quatro meses e já estavam maiores. �??Eles foram encontrados no dia do crime ou pouco tempo depois, porque não estavam inchados nem em estado de decomposição�?�, complementou.
 
�??Ontem (11/8) passei tão mal que não consegui dar procedimento a essa crueldade. Vou levar o caso hoje (12/8) para a Polícia Civil investigar. Infelizmente no local onde os cães foram encontrados não há câmeras de segurança�?�, adiantou a vereadora.
 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Feriadão com chuvas exige atenção em dobro nas estradas

Os mineiros que pretendem sair do estado ou viajar por Minas para aproveitar o feriado prolongado de Finados vão encontrar estradas mais cheias a partir de hoje. A movimentação exige atenção redobrada, seja nos trechos historicamente perigosos (confira quadro), seja naqueles aparentemente mais tranquilos. A atenção deve ser redobrada nas retas, nos trechos com buracos

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no