Brighton contrata lateral-esquerdo equatoriano Estupiñán, ex-Villarreal

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
O Brighton, da Inglaterra, contratou o lateral-esquerdo equatoriano Pervis Estupiñán, do clube espanhol Villarreal, nesta terça-feira, por cerca de 20 milhões de dólares.
Estupiñán assinou um contrato de cinco anos com o clube da Premier League, que procurava um substituto para o espanhol Marc Cucurella após sua transferência para o Chelsea.
“Estamos empolgados com o que Pervis nos traz, e ele ocupa uma posição para a qual procuramos trazer mais profundidade”, disse Graham Potter, técnico do Brighton.
“Além de sua experiência internacional, ele jogou pelo Villarreal na Liga dos Campeões e na Liga Europa, além de ganhar muita experiência na La Liga. Vamos ajudá-lo a se estabelecer aqui na Inglaterra, mas estamos ansiosos para trabalhar com ele e vê-lo em ação na Premier League”, acrescentou.
O jogador de 24 anos assinou com o Watford em 2016, mas passou quatro temporadas emprestado na Espanha, no Granada, Almería, Mallorca e Osasuna, antes de se transferir para o Villarreal em 2020.
Pervis ajudou a equipe de Unai Emery a vencer a Liga Europa em sua primeira temporada no Submarino Amarelo.
Ele disputou 26 partidas pela Seleção do Equador. Em sua nova equipe, ele jogará com seus compatriotas Moisés Caicedo e Jeremy Sarmiento.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Cantora gospel revelada no Raul Gil denuncia agência de talentos por abusos

Gaby Cardozo, uma promissora cantora gospel de apenas 17 anos, natural do Ceará, tem enfrentado sérios desafios desde sua mudança para São Paulo. A jovem, que ganhou notoriedade após participar do programa Raul Gil, conhecido show de calouros na televisão brasileira em 2023, agora está no centro de uma polêmica envolvendo acusações graves contra a

Malafaia denuncia jornalista e se diz vítima de armação

O pastor Silas Malafaia gravou um vídeo respondendo a uma reportagem publicada pelo colunista Lauro Jardim, de O Globo. Em seu texto, Jardim cita um trecho do inquérito sobre a morte da vereadora Marielle Franco, que diz que “‘Segurança’ de Brazão recebia pagamentos da milícia em igreja de Malafaia”. Em seu vídeo, Malafaia diz que

Wesley Ros sobre Paulo Marcelo vender espetinho: “lei do retorno”

O pastor Wesley Ros reagiu à notícia de que o também pastor Paulo Marcelo estaria trabalhando com venda de espetinhos para sobreviver. Ros, que militou em um lado oposto ao de Marcelo durante as eleições de 2022, disse que chegou a ser incentivado a refutar as falas do colega durante a campanha, mas não o