TAGS

Bolsonaro em Juiz de Fora: �??Dando largada de onde tentaram nos parar�?�

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Juiz de Fora (MG) �?? O presidente Jair Bolsonaro (PL) abriu sua campanha à reeleição nesta terça-feira (16/8) em Juiz de Fora, Minas Gerais, e fez um comício no mesmo local onde, em 6 de setembro de 2018, foi vítima de uma facada desferida por Adélio Bispo de Oliveira, também em ato de campanha há quatro anos. O local foi escolhido por seu simbolismo.

�??Estamos dando a largada de onde tentaram nos parar em 2018�?�, disse. Bolsonaro discursou por cerca de 11 minutos. Agora candidato à reeleição, ele repetiu o tom adotado nas últimas semanas que antecederam a campanha. Um bom exemplo disso foi a convocação dos apoiadores para novamente �??ir às ruas pela última vez�?�.

Segundo Bolsonaro, o chamado para a militância ir às ruas no 7 de Setembro acontece em defesa da �??independência�?� e da �??liberdade�?� do país. No mesmo tom, o presidente voltou a atacar seu principal adversário na disputa pelo Palácio do Planalto, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). �??O Brasil é uma grande nação, é um grande país, que, até pouco tempo, era roubado pela esquerdalha que estava no poder. O país não quer mais corrupção�?�, falou à militância.

�??O Brasil estava à beira de um colapso, com problemas éticos, morais e econômicos, e marchava, sim, a passos largos para o socialismo�?�, continuou.

Bolsonaro ainda sinalizou que pretende utilizar um possível melhor momento econômico, às vésperas da eleição, e as reduções observadas no preço dos combustíveis nas últimas semanas, como estratégia para seduzir o eleitorado.

�??Nós podemos, cada vez mais, dizer que o nosso país é um país de prosperidade. Podemos comparar o nosso Brasil com outro país do mundo. Ninguém tem o que nós temos. Vocês veem o esforço do governo para que a nossa inflação diminua e para que os preços dos combustíveis também caiam�?�, afirmou.

Bolsonaro ainda retomou pautas conservadoras da campanha de 2018, quando venceu o ex-ministro Fernando Haddad, do PT, no segundo turno. �??O país que não quer o retrocesso, não quer a volta da ideologia de gênero nas escolas. Somos um país que respeita a vida desde a sua concepção e que não quer se aliar ao comunismo de outros locais do mundo�?�, afirmou.

Ao contrário do que aconteceu em setembro de 2018, dessa vez, a visita de Bolsonaro a Juiz de Fora transcorreu sem maiores transtornos. O presidente desembarcou no aeroporto Francisco Álvares de Assis, o Aeroporto da Serrinha, por volta das 10h, se reuniu com lideranças religiosas no aeroclube de Juiz de Fora, participou de uma motociata pelas principais ruas da cidade e encerrou sua passagem no comício realizado no centro da cidade mineira.

O post Bolsonaro em Juiz de Fora: �??Dando largada de onde tentaram nos parar�?� apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governo estuda ampliar faixa de fronteira da Amazônia Legal

Na busca por aumentar a segurança na região amazônica, o governo estuda ampliar, em cerca de cem quilômetros (km) a faixa de fronteira do Brasil com...

Desafio do Trabalhador de BMX ocorre no próximo domingo (30); saiba mais

No próximo domingo (30), a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas realizará o Desafio do Trabalhador na Avenida das Nações, no bairro Monte Castelo, às 9 horas.Enquanto parte do calendário de eventos do 1° de Maio –  o...

Brasil volta a ser convidado para reunião de cúpula do G7

O Brasil volta a ser convidado dos grandes encontros de líderes globais. A expectativa para o convite oficial ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para participar do encontro do G7, grupo das sete economias mais industrializadas do planeta, é grande na chancelaria...