TAGS

Arthur Aguiar sobre ataques: �??Me vê atacando alguém? Eu não faço isso�?�

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Os ataques sofridos nas redes sociais foi um dos assuntos abordados na entrevista concedida por Arthur Aguiar ao titular desta coluna, publicada no domingo (14/8). O ator refletiu sobre a intensidade das mensagens de ódio após sua participação no BBB 22 e não escondeu a estranheza em relação a isso, já que ele é uma pessoa que não tem essa postura mais agressiva nas redes. �??Você me vê atacando alguém? Me vê instigando, falando mal de alguém? Não, eu não faço isso�?�, disse. 

�??Comecei a apanhar pra caramba sem ter motivo, eu não estava fazendo nada�?�, refletiu Arthur. �??�? uma coisa que não entra na minha cabeça, o porquê. Você pode não gostar de mim, você pode não concordar com coisas que fiz ou deixei de fazer, mas pra quê [ficar batendo]? Acabou, vamos falar de outra coisa. Foi ótimo, foi uma experiência maravilhosa [o BBB], mas já acabou�?�, continuou o ator.

Em outro momento, Arthur Aguiar concordou com a visão do titular desta coluna, de que os responsáveis pelos perfis que cobrem a vida das celebridades no Instagram não curtem ele. �??Não é sobre algo que eu fiz, é uma questão de gosto pessoal�?�, observa o campeão do BBB 22. 

�??Pra mim o que acontece é: essas pessoas não gostam de mim por algum motivo e elas têm todo o direito de não gostar, mas elas ficam batendo sem parar em algo que não existe, ficam buscando algo para ficar me batendo�?�, acrescenta. 

Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

O post Arthur Aguiar sobre ataques: �??Me vê atacando alguém? Eu não faço isso�?� apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Largo do Rosário: o patrimônio que BH quase apagou da história

O Largo do Rosário é um patrimônio cultural e imaterial de Belo Horizonte. Centenas de belo-horizontinos passam pelo local onde ele ficava, no cruzamento das ruas da Bahia e Timbiras, no Bairro Lourdes, e não fazem ideia que estão sobre um legado histórico da capital mineira, construído antes da BH planejada por Aarão Reis. Com

Gisele Bündchen fica aliviada com namoro de Tom Brady

(FOLHAPRESS) - O namoro de Tom Brady com Irina Shayk virou notícia no mundo e a relação com a modelo russa seria a primeira assumida pelo ex-jogador de futebol americano após a separação há quase um ano de Gisele Bündchen. A ex-top brasileira, aliás,...

Regiane Alves não renova contrato e deixa a Globo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após 23 anos, a atriz Regiane Alves, 44, deixará a Globo. O contrato fixo da artista, segundo o jornal O Globo, não foi renovado e o fim de "Vai na Fé" também marcará a despedida dela do canal. A...