América anuncia a contratação do meia argentino Emmanuel Martínez

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
O América oficializou, na manhã deste sábado, a contratação do meia-atacante Emmanuel Martínez, de 28 anos. O jogador estava no Barcelona, do Equador, e foi comprado pelo Coelho. O argentino assina contrato com a equipe alviverde até o fim de 2025.
O Coelho finalizou os detalhes da negociação com o time equatoriano na última quarta-feira. Martinez chega ao América em definitivo, assim como o ex-companheiro de Barcelona, Gonzalo Mastriani. 
O atacante uruguaio foi, inclusive, determinante para o ‘sim’ de Emmanuel. O meia não havia aceitado a proposta inicial do clube mineiro, mas mudou de ideia nos últimos dias.
O argentino deixa o Equador após duas temporadas em Guayaquil, com 103 partidas, 16 gols e 15 assistências. Ele participou dos dois jogos da equipe contra o América nesta temporada, na terceira fase da Copa da Libertadores.
 
No clube mineiro, Martinez disputará posição com Alê, Benítez e Índio Ramírez no meio, além de Pedrinho e Felipe Azevedo na ponta-esquerda.
 
Além de Martinez e Mastriani, o América acertou nesta janela de transferências as contratações do zagueiro Ricardo Silva (sem clube) e do meia Martín Benítez (ex-Grêmio).

Ficha do jogador

Nome completo: Leandro Emmanuel Martínez
Data de nascimento: 04/06/1994
Local de nascimento: Tandil – Argentina
Altura: 1,69 m
Clubes: River Plate-ARG (até 2014), San Martin San Juan-ARG (2015 a 2017), Chacarita Jrs-ARG (2018), Deportivo Cuenca-EQU (2018 a 2019) e Barcelona-EQU (2020 a 2022).

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na força do esporte como transformação de vidas. O evento contou com a participação, dentre outros atletas, de Vagner Love e Diego...

Baile de Halloween da Sephora: Veja os looks excêntricos dos famosos

A Sephora promoveu seu tradicional Baile de Halloween na noite de quarta-feira, 11 de outubro, no hotel Gran Hyatt, em São Paulo. O disputado evento que nesta edição teve como madrinhas Xuxa Meneghel, Ivete Sangalo e Preta Gil destaca como convidado especial para produção de conteúdo, o modelo internacional Carlos Cruz, convidado especial da empresa

Stênio Garcia se pronuncia sobre boatos de traição da esposa. Entenda o caso!

Após rumores que Marilene Saade estaria tendo um caso com uma mulher, o marido Stênio Garcia se posicionou sobre a situação. A suposta amante, Paty Costa, expôs uma série de prints de conversas que afirma serem com a atriz. Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp O ator negou que seu relacionamento tenha sido caso