ACM Neto participa de evento com prefeito de Adustina e promete trabalhar para região

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) esteve em Adustina, no Nordeste baiano, na noite desta sexta-feira (12) e prometeu trabalhar, caso se torne chefe do Executivo estadual, para proporcionar um futuro melhor para a Bahia. Neto esteve acompanhado pelos candidatos a vice-governadora, Ana Coelho (Republicanos), e ao Senado, Cacá Leão (PP). O prefeito da cidade, Paulo Sérgio (PSD), recebeu os postulantes no evento político.

 

“Se eu for eleito, não serei um governador que vai aparecer apenas às vésperas da eleição com discurso, com promessas e com propaganda. Um governador que vai chegar no interior para tentar tapear as pessoas jogando asfalto ali, asfalto acolá. Porque essa é a receita daqueles que nos governam há 16 anos e o povo não aguenta mais”, disse Neto.

 

Ainda na noite desta sexta, o ex-prefeito de Salvador também visitou as cidades de Sítio do Quinto e Coronel João Sá, na mesma região. “Eu vou trabalhar em cada cidade da Bahia, em cada um dos nossos 417 municípios. Meu compromisso é ser um governador que vai trabalhar durante todos os quatro anos de mandato, que vai trabalhar desde o primeiro dia. Minha marca é o trabalho, vocês conhecem o meu jeito de governar, é assim que eu sou. Eu acredito fortemente que trabalhar é o que faz a diferença na vida das pessoas e é essa marca que quero levar para o Governo da Bahia”, completou.

 

O prefeito Paulo Sérgio (PSD) foi um dos 15 gestores do PSD que já anunciaram apoio ao candidato do União Brasil ao governo da Bahia. O evento foi o primeiro em que ACM Neto e Paulo Sérgio participaram, juntos, após a definição política. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ciro Nogueira defende Bolsonaro e ataca Freire Gomes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Ex-chefe da Casa Civil no governo Bolsonaro, Ciro Nogueira (PP-PI), saiu em defesa do ex-presidente após as revelações da arquitetura de um golpe de estado. O QUE ACONTECEU Ciro Nogueira atacou o general Freire Gomes, que em depoimento à Polícia Federal disse ter se oposto ao golpe planejado por Bolsonaro.

PGR pede a Moraes arquivamento de inquérito contra dirigentes de Google e Telegram

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A PGR (Procuradoria-Geral da República) pediu ao ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), o arquivamento de inquérito criminal contra os dirigentes do Google e do Telegram no Brasil que participaram de campanha contra o Projeto de Lei das Fake News. Esse inquérito foi aberto a partir de um

Gonet defende extinção de queixa de Bolsonaro contra Lula por injúria e difamação

CURITIBA, PR (FOLHAPRESS) - O procurador-geral da República, Paulo Gonet, defendeu em manifestação na última sexta-feira (15) a extinção de queixa-crime movida no STF (Supremo Tribunal Federal) pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) contra Lula (PT) por suposta difamação e injúria. O argumento é que o petista tem imunidade referente ao cargo que ocupa. Bolsonaro afirma