TAGS

A Globo sofre duas derrotas no mesmo dia: para a Band e para o SBT

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A terça-feira (9/8) foi um dia de derrotas para a TV Globo. Primeiro, perdeu o UFC para a Band, como noticiou o Metrópoles; depois, num novo confronto com a transmissão da Libertadores, viu a minissérie Filhas de Eva ser esmagada pelo SBT.

Poucos dias atrás, publicamos aqui que a Globo fingia naturalidade, mas estava muito preocupada com a possibilidade de perder o UFC para a Band, porque isso ameaça seriamente o canal Combate. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (10/9), e começa a valer a partir de janeiro de 2023. 

No confronto com o futebol, repetiu-se basicamente o mesmo �??filme�?� da semana passada: a Globo aumentou o tempo de Pantanal, encurtando ao máximo os intervalos comerciais. Segundo dados prévios de audiência na Grande São Paulo, entre 22h54 e 23h26 verificou-se o pico de liderança da emissora de Silvio Santos,  quando a Globo substituiu Pantanal pela série Filhas de Eva.

Por volta das 23h, o SBT tinha sete pontos de vantagem sobre a rival (25 a 18).

Nos bastidores do SBT, a sensação era de que a audiência poderia ter sido ainda maior, se o Corinthians não tivesse sofrido um gol no início do segundo tempo. A expectativa era de atingir uma média de 30 pontos. 

Mas, em todo caso, os números foram comemorados pela emissora. Assim como a Band está festejando até agora o fato de ter conseguido vencer mais uma queda de braço com a poderosa Globo: primeiro foi com a Fórmula 1, e agora com o Ultimate Fighting Championship.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o �??Futebol Etc�?� no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

O post A Globo sofre duas derrotas no mesmo dia: para a Band e para o SBT apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Influenciadora é presa suspeita de aplicar golpe em pelo menos 30 pessoas

A influenciadora digital Thay Costah, de 22 anos, foi presa suspeita de estelionato. Ela estava na casa da mãe dela, em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas Gerais, quando foi detida na noite dessa quinta-feira (3/8). Levantamento da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG)...

Arrombamentos na Savassi expõem escalada do crime contra o comércio de BH

Nem mesmo alarmes e câmeras têm impedido a ousadia de criminosos para furtar lojas em Belo Horizonte. Eles agem de madrugada, quebram vitrines e arrombam os imóveis. Mesmo com comerciantes redobrando os cuidados com a segurança, a capital mineira tem uma média de 27,5...

Idosa morre atropelada por homem embriagado em Ipatinga; veja vídeo

Uma senhora de 73 anos morreu atropelada por um motorista embriagado na noite desse domingo (23/7), na Avenida José Anatólio Barbosa, no Bairro Limoeiro, em Ipatinga, interior de Minas. O homem, de 34 anos, que dirigia um Fiat Palio, foi preso em flagrante depois...