TAGS

5 cursos on-line gratuitos sobre marketing para fazer no 2º semestre

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Com foco em preparar profissionais para o mercado digital, a RD University, área de negócios da RD Station focada em educação e desenvolvimento de habilidades profissionais, está com cursos nas áreas de Marketing Inicial para Agências, RD Station Marketing na prática, Metodologia Peace na Prática, Customer Success e Introdução ao Inside Sales.  

Todos os conteúdos são focados em metodologia própria baseados em experiências práticas e aprendizados. Ao todo, são mais de 120 horas de conteúdo. Confira os cursos disponíveis:

Metodologia Peace na Prática
Processo, Empoderamento, Abordagem, Conversão e Evolução são as cinco etapas da Metodologia Peace, criada pela RD Station. O curso ensina a construir um funil de vendas, desenhar um playbook, definir metas, acompanhar indicadores e outros aspectos fundamentais.

RD Station Marketing na prática Aulas práticas e exemplos reais da metodologia Inbound Marketing para vender mais.

Marketing Inicial Para Agências Curso com conceitos introdutórios de Inbound Marketing e as melhores práticas para sua aplicação. 

Introdução ao Inside Sales Curso inicial sobre implementação de uma operação de Inside Sales, ou vendas internas, onde o vendedor aproveita tecnologias, como programas de videoconferência e telefonia, para realizar reuniões a distância e ampliar formas de relacionamento e vendas.

Customer Success Curso introdutório sobre Customer Success para falar sobre retenção. Manter os clientes, além de satisfeitos, é um dos fatores cruciais para o sucesso de um negócio.

 

O post 5 cursos on-line gratuitos sobre marketing para fazer no 2º semestre apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governo estuda ampliar faixa de fronteira da Amazônia Legal

Na busca por aumentar a segurança na região amazônica, o governo estuda ampliar, em cerca de cem quilômetros (km) a faixa de fronteira do Brasil com...

Desafio do Trabalhador de BMX ocorre no próximo domingo (30); saiba mais

No próximo domingo (30), a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas realizará o Desafio do Trabalhador na Avenida das Nações, no bairro Monte Castelo, às 9 horas.Enquanto parte do calendário de eventos do 1° de Maio –  o...

Brasil volta a ser convidado para reunião de cúpula do G7

O Brasil volta a ser convidado dos grandes encontros de líderes globais. A expectativa para o convite oficial ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para participar do encontro do G7, grupo das sete economias mais industrializadas do planeta, é grande na chancelaria...