TAGS

Zé Neto rechaça dividir palanque com Colbert: ‘Está muito mal em Feira, não vale a pena’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O deputado federal Zé Neto (PT) afastou qualquer possiblidade de dividir palanque com o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), durante a campanha eleitoral.

 

Antes aliado do grupo liderado por ACM Neto (União), o MDB trocou de lado e retornou para a base petista na Bahia, inclusive com presença na chapa majoritária, com o presidente da Câmara Municipal de Salvador Geraldo Júnior na vice de Jerônimo Rodrigues (PT).

 

“Ele está muito mal em Feira, não sei se vale a pena fazer qualquer investida. Uma das piores administrações que Feira já viu”, disparou o parlamentar, que perdeu as eleições para prefeitura da “Princesa do Sertão” para Colbert em 2020.

 

Zé Neto ainda reforçou sua opinião, argumentando que o chefe do Executivo de Feira já teria declarado apoio a reeleição de Jair Bolsonaro (PL). “Ele inclusive nessa semana disse que se Simone Tebet desistir vai apoiar Bolsonaro. Então para mim está descartada essa possibilidade de conversar com ele”, afirmou.

 

Em 2018, o emedebista declarou voto em Bolsonaro no segundo turno. Na última visita do chefe do Executivo nacional a cidade, no início de julho, Colbert discursou ao lado do presidente e elogiou o trabalho feito pelo Governo Federal na recuperação de estradas no município.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Motorista evita acidente após ônibus perder freios em avenida no Sudoeste baiano

Um problema mecânico em um ônibus quase causou uma tragédia no início da tarde desta segunda-feira (22) em Guanambi, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano. O fato ocorreu na Avenida José Neves Teixeira, no bairro Paraíso, quando um ônibus perdeu os freios           Ver essa foto no Instagram        

Com ajuda de cão farejador, PRF apreende 57 kg de maconha em ônibus que passava pelo Sudoeste baiano

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 56,75kg de substância análoga à maconha. A droga estava no bagageiro de um ônibus que tinha saído de São Paulo com destino a Alagoas. O flagrante ocorreu na tarde deste domingo (21) quando o veículo passava por um trecho da BR-116 de Encruzilhada, na divisa da Bahia com

Empresas responsáveis pelas obras do VLT de Salvador serão divulgadas nesta terça; saiba valores

Após idas e vindas desde o rompimento do contrato entre o Governo da Bahia e o consórcio Skyrail Bahia em outubro do ano passado, o martelo acerca de quais empresas ficarão responsáveis pelas obras dos três lotes que compreendem o VLT de Salvador será finalmente batido pela Companhia de Transportes da Bahia (CTB) nesta terça-feira