Países ocidentais prometem R$ 7,9 bilhões em auxílio à Ucrânia

Países ocidentais se comprometeram nesta quinta-feira, 11, a oferecer...

Filme do ‘Flash’ com Ezra Miller pode ser cancelado pela Warner; entenda

Após cancelar o filme de Batgirl e outras produções,...

Com gol nos acréscimos, Athletico-PR vence o Estudiantes e avança à semifinal da Libertadores

A última vaga às semifinais da Copa Libertadores foi...

Anvisa recebe cinco pedidos para diagnóstico da varíola dos macacos e inicia análises

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) apresentou, nesta...

Vitória confirma a contratação do novo diretor Edgar Montemor

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O Vitória confirmou a contratação do novo diretor de futebol Edgar Montemor. O anúncio foi feito pelo presidente Fábio Mota nesta quarta-feira (6) durante entrevista coletiva. O dirigente chega para suprir a saída de Rodrigo Pastana, que deixou o clube baiano no último domingo (3) (leia aqui).

 

“Nós contratamos um diretor de futebol que é Edgar. Ele vai chegar aqui às 14h desta quarta-feira”, anunciou o dirigente. “Diretor de futebol não é só para contratar no início da temporada não. É ele que faz toda a gestão do grupo, vai para o vestiário. Ele é o representante do clube nas viagens. Faz a conexão do sub-23 com o profissional, com categoria de base. Conversa com fisiologista, com preparador físico. É ele quem tem as metas a serem cumpridas e é quem gera relatórios… Ou seja, o diretor é quem faz a gestão de futebol do clube. É imprescindível qualquer clube ter um diretor de futebol e eu entendo que não podemos ficar sem um. Perdemos nosso diretor e imediatamente procuramos contratar um para fechar esse vácuo”, explicou.

 

Edgar Montemor trabalhou como executivo de futebol na Ferroviária-SP entre julho de 2021 e maio deste ano. Formado em Direito com pós-graduação em Gestão e Marketing Esportivo e especialização em Organização Motivacional e Gestão de Pessoas, o dirigente acumula experiências no São Bernardo-SP, ajudando nas conquistas de acessos e levou a equipe à Série A3 do Paulistão e ao título da Copa Paulista de 2013, no Santo André, onde montou o elenco que chegou às quartas de final da elite do estadual em 2020, e também no Botafogo-PB.

 

O Vitória é o 13º colocado na tabela de classificação da Série C com 15 pontos, três a mais da zona de rebaixamento, e quatro a menos do G-8. O Leão entra em campo no próximo domingo (10), às 17h, no Francisco Novelletto, para encarar o São José-RS. O time gaúcho ocupa a sexta posição com 20.

 

“Em momento nenhum deixamos de acreditar na classificação. Se tivéssemos deixado de acreditar, não estaríamos trazendo um treinador novo, um diretor novo, jogadores novos. Continuamos acreditando na classificação. Vamos perseguir isso até o fim”, finalizou Mota.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Zanetti vai bem nas argolas no Brasileiro de Ginástica, mas diz ainda buscar melhor forma

Dono de duas medalhas olímpicas - ouro em Londres 2012 e prata na Rio 2016 - Arthur Zanetti valorizou seu desempenho no primeiro dia de competições do Campeonato Brasileiro...

Com gol nos acréscimos, Athletico-PR vence o Estudiantes e avança à semifinal da Libertadores

A última vaga às semifinais da Copa Libertadores foi definida nesta quinta-feira, 11, no duelo entre Estudiantes e Athletico Paranaense. De forma dramática – e no último minuto –...

Acompanhado por Bebeto e Ricardo Lima, Fabio Mota é recebido por Ednaldo Rodrigues na CBF

O presidente do Vitória, Fábio Mota, esteve na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta quinta-feira (11). O dirigente rubro-negro esteve acompanhado de Bebeto, cria do Leão e campeão...