Colônia domina Schalke e vence em sua estreia no Campeonato Alemão

O Colônia recebeu o Schalke, neste domingo, e saiu...

China expande exercícios em áreas a norte de Taiwan, e ilha critica desinformação

GUARULHOS, SP (FOLHAPRESS) - Os exercícios militares promovidos pela...

Vitória Falcão, do duo Anavitória, brinca com semelhança com irmãs

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Vitória Falcão,...

Estudo mostra que 1 em cada 100 nascidos no mundo tem cardiopatia congênita

De acordo com os estudos da American Heart...

Vitória apresenta Edgard Montemor, novo diretor de futebol

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O Vitória apresentou nesta quinta-feira (7) Edgard Montemor como novo diretor de futebol. Ele chega para ocupar a função, que era exercida por Rodrigo Pastana, que deixou a equipe com destino ao Guarani. O profissional falou dos seus desafios no clube.

 

“Executivo de futebol, uma das funções dele é o auxílio na montagem da equipe. Chego aí na reta final da Série C, a gente tem um prazo de contratações, a gente vai sentar, a saída do Pastana foi repentina. Clube e ele foram pegos de surpresa, minha chegada também. A gente vai analisar a possibilidade de reforços, se ainda há a possibilidade de trazer, o que pode ser feito para que a gente consiga nosso objetivo o objetivo, primeiro classificar entre os oito, depois buscar esse acesso, que é o objetivo do clube. Fora isso, sou um executivo bem simples. Sou um gestor de processos dentro do clube, encarregado de verificar se os processos estão funcionando. Entender processos, tirar alguns, colocar outros. Responsável também por fazer gestão de pessoas, essa é uma das funções que creio ser a mais importante. Num primeiro momento vou focar muito nessa gestão de pessoas. Aqui é um ambiente bom, significa um lugar onde todos têm responsabilidade, disciplina. A gente vai seguir com o que a gente acredita, trabalho diário. Tentar suprir alguma necessidade que o João Burse e a comissão julguem necessário”, afirmou.

 

Montemor ainda falou do motivo em aceitar a proposta do Vitória.

 

“O que me fez aceitar a proposta é o tamanho do Vitória, a  importância do Vitória. Nesses 18 anos de profissão, fiquei quase 13 no São Bernardo Futebol Clube. Muito desse período foi produção minha. Clube fundado do zero, participei de escolha de cor de camisa, escudo, nome do time. Algo que levo comigo como muito importante para o meu crescimento. Aprendi na prática. Tenho ambição, sempre quis chegar num clube grande. Vitória é de Série A, tem torcida de Série A, momentaneamente está na Série C. Não poderia não vir para o Vitória se me preparei 18 anos para um momento desses. Dificuldade vai ter em qualquer clube. Vitória tem dificuldade dele, mas se não tivesse tudo certinho talvez não houvesse necessidade de estar aqui. Sou mais uma pessoa que vai agregar e contribuir. Período não sei dizer, num primeiro momento até o final do ano, mas costumo dizer que não importa a quantidade de tempo, importa é a qualidade de tempo, que seja de verdade, seja um tempo precioso e de aprendizado para todos os envolvidos”, pontuou.

 

Edgard Montemor trabalhou como executivo de futebol na Ferroviária-SP entre julho de 2021 e maio deste ano. Formado em Direito com pós-graduação em Gestão e Marketing Esportivo e especialização em Organização Motivacional e Gestão de Pessoas, o dirigente acumula experiências no São Bernardo-SP, ajudando nas conquistas de acessos e levou a equipe à Série A3 do Paulistão e ao título da Copa Paulista de 2013, no Santo André, onde montou o elenco que chegou às quartas de final da elite do estadual em 2020, e também no Botafogo-PB.

 

Com 15 pontos, o Vitória ocupa a 13ª posição na tabela de classificação da Série C. O próximo jogo do time rubro-negro é contra o São José-RS, domingo (10), às 17h, no Estádio Francisco Novelletto.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FBF divulga fórmula e grupos das categorias sub-15 e sub-17 do Campeonato Baiano

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a fórmula de disputa da edição de 2022 das categorias sub-15 e sub-17 do Campeonato Baiano.    Ao todo, 16 clubes estão na...

Lutador Leandro Lo é baleado por policial militar durante show em SP

O lutador e oito vezes campeão mundial de jiu-jitsu, Leandro Lo, de 33 anos, foi baleado na cabeça com um tiro único disparado por um policial militar na madrugada...

Mundial de canoagem: Isaquias fica com a prata na categoria C1 1000m

Isaquias Queiroz voltou a brilhar no Mundial de canoagem. Após conquistar o ouro no ultimo sábado (6), o atleta baiano disputou a categoria C1 1000m neste domingo (7) e ficou...