O Vitória anunciou na manhã desta quarta-feira (6) a nova parceria com o Grupo SBS, que atua no ramo de segurança patrimonial. A novidade fará o reconhecimento facial do torcedor na entrada do Barradão para os jogos. A marca será exibida dentro do número do jogador na camisa do Leão.
O Rubro-Negro terá custo zero na aquisição dos aparelhos, que ficarão nas catracas, controlando a entrada dos torcedores. A contrapartida do clube é apenas a exibição da marca na camisa.
Segundo o diretor de marketing, Adilson Baptista, o torcedor aproximará o rosto no equipamento que permitirá ou não a entrada no estádio. O reconhecimento facial será feito através da foto cadastrada no aplicativo Sou Mais Vitória, que vai para o banco de dados. A novidade pode ser implementada no estádio a partir do próximo dia 17.
“A partir do momento que o torcedor baixa o aplicativo e tira a foto. Quanto ao dia 17, estamos correndo contra o tempo o clube e a empresa. Não é uma coisa simples e nem fácil. A meta é dia 17, mas até o final do mês funcionará”, comentou Adilson Baptista.
Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias
O Vitória disputa a Série C e está na 13ª colocação com 15 pontos, três a mais da zona de rebaixamento e quatro a menos do G-8. No próximo domingo (10), às 17h, o Leão encara o São José-RS, no Francisco Novelletto, pela 14ª rodada.
Que você achou desse assunto?