Vitória anuncia parceria com Grupo SBS para leitura facial de sócios

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Vitória anunciou na manhã desta quarta-feira (6) a nova parceria com o Grupo SBS, que atua no ramo de segurança patrimonial. A novidade fará o reconhecimento facial do torcedor na entrada do Barradão para os jogos. A marca será exibida dentro do número do jogador na camisa do Leão.

 

O Rubro-Negro terá custo zero na aquisição dos aparelhos, que ficarão nas catracas, controlando a entrada dos torcedores. A contrapartida do clube é apenas a exibição da marca na camisa.

 

Segundo o diretor de marketing, Adilson Baptista, o torcedor aproximará o rosto no equipamento que permitirá ou não a entrada no estádio. O reconhecimento facial será feito através da foto cadastrada no aplicativo Sou Mais Vitória, que vai para o banco de dados. A novidade pode ser implementada no estádio a partir do próximo dia 17.

 

“A partir do momento que o torcedor baixa o aplicativo e tira a foto. Quanto ao dia 17, estamos correndo contra o tempo o clube e a empresa. Não é uma coisa simples e nem fácil. A meta é dia 17, mas até o final do mês funcionará”, comentou Adilson Baptista.

Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias

 

O Vitória disputa a Série C e está na 13ª colocação com 15 pontos, três a mais da zona de rebaixamento e quatro a menos do G-8. No próximo domingo (10), às 17h, o Leão encara o São José-RS, no Francisco Novelletto, pela 14ª rodada.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Felipe Melo diz que não se pode ‘passar mão na cabeça’ de Daniel Alves e Robinho

O volante, Felipe Melo, do Fluminense, falou sobre os casos de crimes sexuais envolvendo Daniel Alves e Robinho. O atleta, que já jogou com ambos durante a Copa do Mundo de 2010, disse ao GE que ambos devem cumprir, com rigor, as penas “sem passar mão na cabeça”. O meio-campista de 40 anos deu as

Santos vence Bragantino por 3 a 1 e está de volta à final do Paulista após oito anos

O Santos venceu o Bragantino por 3 a 1 nesta quarta-feira (27) e volta à final do Campeonato Paulista após oito anos. O time da Vila agora espera o vencedor de Palmeiras e Novorizontino para saber quem será o seu adversário. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira (28), no Allianz Parque. A decisão do campeonato

Juan Jesus se pronuncia após absolvição de Acerbi em caso de racismo; entenda

O jogador brasileiro Juan Jesus criticou a absolvição de Francesco Acerbi, do Inter de Milão, acusado de supostos insultos racistas em um jogo do Campeonato Italiano. O zagueiro condenou a postura da justiça esportiva do país. “Não me sinto, de forma alguma, protegido por esta decisão. Não entendo como a frase, ‘vá embora preto, você