Viola Davis: ícone do cinema estrela filme de ação; veja o trailer

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Agojieu: uma unidade de guerreiras composta apenas por mulheres, protegendo um reino africano, com habilidades únicas, jamais vistas no mundo. Uma história inspirada em eventos reais, em um reino que existiu, em guerreiras de verdade, que lutaram. 

A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer de �??A Mulher Rei�?�, um épico de ação estrelado e produzido pela atriz Viola Davis.  

O filme é dirigido por Gina Prince-Bythewood e o elenco conta com Thuso Mbedu, Lashana Lynch, Hero Fiennes Tiffin e John Boyega.  �??A Mulher Rei�?� tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para o dia 22 de setembro. 

O enredo conta a história das Agojie, unidade de guerreiras composta apenas por mulheres que protegiam o reino africano de Dahomey nos anos 1800, com habilidades e uma força diferentes de tudo já visto.

Viola dá vida à General Nanisca, que ela treina uma nova geração de recrutas e as prepara para a batalha contra um inimigo determinado a destruir o modo de vida delas.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Agenor Duque sobre indiciamento de Felippe Valadão por intolerância: “batalha espiritual”

Em sua coluna no Jornal Diário de São Paulo, o Apóstolo Agenor Duque, líder da Igreja Apóstolica Plenitude do Trono de Deus (IAPTD), discutiu o recente indiciamento do Pastor Fellipe Valadão por suposta intolerância religiosa. O caso, que está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), originou-se após declarações do

Samuel Mariano posta texto enigmático e diz onde “você errou”

O pastor Samuel Mariano recentemente compartilhou um texto emocionante em seu perfil do Instagram que capturou a atenção de seus seguidores. No post, ele explora a inevitabilidade dos erros humanos e a importância de aprender com eles. Mariano começa sua mensagem com uma série de erros comuns que as pessoas cometem na vida diária. “Você

Justiça decide que pastor não é funcionário da igreja

Em uma decisão recente da Vara do Trabalho de Diamantina, a Justiça do Trabalho de Minas Gerais negou o reconhecimento de vínculo empregatício entre um pastor e uma igreja evangélica. O juiz Edson Ferreira de Souza Júnior julgou que a relação era de natureza voluntária e vocacional, guiada por motivações religiosas e não econômicas, afastando