Prazo para caminhoneiros fazerem autodeclaração para receber benefício começa nesta segunda-feira

O prazo para que transportadores autônomos de carga (TAC)...

Tiririca define candidatura à Câmara e escolhe novo número nas urnas

O humorista e deputado federal Tiririca (PL-SP) definiu que...

Bolsonaro inicia campanha pela reeleição no local onde levou facada em 2018

O presidente da república, Jair Bolsonaro (PL), escolheu...

Margareth Menezes leva seu Eletroacústico ao Domingo no TCA

Foi no Teatro Castro Alves (TCA) que ela...

Vídeo: “Inferno não prevalecerá sobre nossa família”, diz Michelle

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

A primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, participou da Marcha para Jesus, em Brasília, na manhã deste sábado (2/7). Em cima do trio elétrico, a esposa do presidente Jair Bolsonaro (PL) fez um discurso e citou trechos da Bíblia.

Michelle afirmou que “nenhuma armadilha prosperará contra a nação”. “Declaramos que esta nação é santa, edificada, liberta, curada pelo sangue precioso de Jesus, e as portas do inferno não prevalecerão contra a nossa família”, disse.

Assista:

A Marcha para Jesus reuniu cristãos em Brasília, neste sábado, após dois anos suspensa em razão da pandemia de Covid-19.

Também marcaram presença no evento o ex-ministro Onyx Lorenzoni, a ex-ministra Damares Alves, o governador Ibaneis Rocha (MDB), além de deputados federais e distritais da bancada evangélica.

Bolsonaro na Bahia Enquanto a primeira-dama realizava um discurso no evento religioso, o presidente Jair Bolsonaro cumpria agenda em Salvador, na Bahia.

O chefe do Executivo federal participou de uma motociata na capital baiana. Antes do passeio, o titular do Planalto discursou a apoiadores.

Na ocasião, ele prometeu “um dos combustíveis mais baratos do mundo” e criticou governadores que acionaram o Supremo Tribunal Federal (STF) contra a lei que reduz a cobrança do ICMS sobre combustíveis.

O post Vídeo: “Inferno não prevalecerá sobre nossa família”, diz Michelle apareceu primeiro em Metrópoles.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Criança elege aplicador de absorvente interno como brinquedo favorito

É muito comum ouvir o relato de pais que, apesar de darem brinquedos caros aos filhos, são obrigados a ver os pequenos se divertindo com objetos simples e até...

No RJ, Bolsonaro vai participar de cerimônia indiana a bordo de navio

O presidente Jair Bolsonaro (PL) vai participar, na noite desta segunda-feira (15/8), de um jantar em comemoração aos 75 anos da Independência da Índia. O evento será realizado a...

Empresário elimina 61 kg após tratamento por internação

Obesidade mórbida, hipertensão, pré-diabetes, problemas nos joelhos, sono desregulado e sedentarismo faziam parte da vida de Alberto Lemos. Empresário com a rotina extremamente corrida, ele chegou, em 2020, a...