TAGS

Vídeo: �??Inferno não prevalecerá sobre nossa família�?�, diz Michelle

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, participou da Marcha para Jesus, em Brasília, na manhã deste sábado (2/7). Em cima do trio elétrico, a esposa do presidente Jair Bolsonaro (PL) fez um discurso e citou trechos da Bíblia.

Michelle afirmou que �??nenhuma armadilha prosperará contra a nação�?�. �??Declaramos que esta nação é santa, edificada, liberta, curada pelo sangue precioso de Jesus, e as portas do inferno não prevalecerão contra a nossa família�?�, disse.

Assista:

A Marcha para Jesus reuniu cristãos em Brasília, neste sábado, após dois anos suspensa em razão da pandemia de Covid-19.

Também marcaram presença no evento o ex-ministro Onyx Lorenzoni, a ex-ministra Damares Alves, o governador Ibaneis Rocha (MDB), além de deputados federais e distritais da bancada evangélica.

Bolsonaro na Bahia Enquanto a primeira-dama realizava um discurso no evento religioso, o presidente Jair Bolsonaro cumpria agenda em Salvador, na Bahia.

O chefe do Executivo federal participou de uma motociata na capital baiana. Antes do passeio, o titular do Planalto discursou a apoiadores.

Na ocasião, ele prometeu �??um dos combustíveis mais baratos do mundo�?� e criticou governadores que acionaram o Supremo Tribunal Federal (STF) contra a lei que reduz a cobrança do ICMS sobre combustíveis.

O post Vídeo: �??Inferno não prevalecerá sobre nossa família�?�, diz Michelle apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governo estuda ampliar faixa de fronteira da Amazônia Legal

Na busca por aumentar a segurança na região amazônica, o governo estuda ampliar, em cerca de cem quilômetros (km) a faixa de fronteira do Brasil com...

Desafio do Trabalhador de BMX ocorre no próximo domingo (30); saiba mais

No próximo domingo (30), a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas realizará o Desafio do Trabalhador na Avenida das Nações, no bairro Monte Castelo, às 9 horas.Enquanto parte do calendário de eventos do 1° de Maio –  o...

Brasil volta a ser convidado para reunião de cúpula do G7

O Brasil volta a ser convidado dos grandes encontros de líderes globais. A expectativa para o convite oficial ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para participar do encontro do G7, grupo das sete economias mais industrializadas do planeta, é grande na chancelaria...