Turbilhão Feminino: Final de semana marcado por rodada da A2 e mata-mata da A3.

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O último fim de semana foi movimentado para as Séries A2 e A3 do Brasileirão Feminino com duelos decisivos nas duas competições.  

 

Pela Série A2, já na sexta (1º), o Athletico-PR goleou o Aliança-GO por 6×1 em partida válida pela 3ª rodada do Grupo A da Primeira Fase; pelo mesmo grupo, Minas Brasília venceu por 2×1 o América-MG. A partida aconteceu no sábado (2).

 

Pelo Grupo B, o Botafogo recebeu o Bahia e venceu por 1×0 com gol nos minutos finais e assumiu a liderança. No domingo (3), foi e a vez do clássico carioca entre Fluminense e Vasco da Gama e foram as tricolores que levaram a melhor por 2×1.

 

Já no Grupo C, Ceará garantiu mais uma vitória, dessa vez contra o UDA-AL por 2×0 e seguem na liderança do grupo. No domingo, as Leoas do Pici venceram o Botafogo-PB por 1×0.

 

Mais goleadas na rodada! Real Ariquemes-RO venceu o Iranduba-AM por 5×1 e se mantem na liderança do Grupo D. No mesmo grupo, JC FC-AM venceu por 5×0 o Cefama-MA.

 

Confira a tabela completa de classificação da Série A2 no link!

 

Pela Série A3; Taubaté, Ipatinga, Toledo, Vila Nova, Sport e VF4 largaram na frente pelas vagas das quartas de finais da competição, apenas um jogo das Oitavas terminou em empate.

 

Entre os dias 9 e 10 de julho acontecem o jogo de volta. Os times classificados darão um gigante passo rumo ao acesso para a A2.

 

Acompanhe tudo sobre o Futebol Feminino Brasileiro através das nossas redes sociais: @turbilhaofeminino (Instagram) e @TurbilhaoF (Twitter).

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Após ser hospitalizado por dores no peito, Tevez tem alta e deve treinar o Independiente nesta quinta-feira

Carlos Tevez, ex-jogador de futebol de 40 anos, foi hospitalizado devido a dores no peito e, após uma série de informações desencontradas, teve alta nesta quarta-feira (24). O técnico do Independiente havia dado entrada no Hospital De La Trinidad, em San Isidoro, região metropolitana de Buenos Aires, no dia anterior. Os rumores sobre a internação

Chumbinho é confirmado em competição pela 1ª vez depois do acidente

A volta do surfista brasileiro João Chianca, o Chumbinho, foi confirmada. Após um grave acidente, João fará sua primeira competição de 2024, na etapa de Gold Coast do Challenger Series, na Austrália. A informação foi confirmada pelo portal AOS Media. O atleta bateu com a cabeça no fundo de corais da praia, em Pipeline, no

Histórico: Brasil conquista primeira vaga olímpica na canoagem de velocidade feminina

O Brasil garantiu mais uma vaga na canoagem de velocidade para as Olimpíadas de Paris 2024, marcando seu primeiro feito na categoria feminina. Na manhã desta quarta-feira (24), Valdenice Conceição conquistou o primeiro lugar na prova do C1 200m feminino com o tempo de 00:47.739, no Pan-Americano de Canoagem Velocidade, em Sarasota, na Flórida. Além