Bale dá arrancada e faz belo gol pelo Los Angeles na MLS; veja o vídeo

O galês Gareth Bale fez o segundo gol com...

Apple lança atualização para corrigir problemas em novo monitor

A Apple lançou uma atualização criada especificamente para corrigir...

Israel e palestinos negociam cessar-fogo; número de mortos sobe para 31

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Israelenses e palestinos concordaram...

Insatisfação com tamanho do pênis e vagina leva à cirurgia

LUIZ PAULO SOUZARIBEIRÃO PRETO, SP (FOLHAPRESS) - Um estudo...

Turbilhão Feminino: Final de semana marcado por rodada da A2 e mata-mata da A3.

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O último fim de semana foi movimentado para as Séries A2 e A3 do Brasileirão Feminino com duelos decisivos nas duas competições.  

 

Pela Série A2, já na sexta (1º), o Athletico-PR goleou o Aliança-GO por 6×1 em partida válida pela 3ª rodada do Grupo A da Primeira Fase; pelo mesmo grupo, Minas Brasília venceu por 2×1 o América-MG. A partida aconteceu no sábado (2).

 

Pelo Grupo B, o Botafogo recebeu o Bahia e venceu por 1×0 com gol nos minutos finais e assumiu a liderança. No domingo (3), foi e a vez do clássico carioca entre Fluminense e Vasco da Gama e foram as tricolores que levaram a melhor por 2×1.

 

Já no Grupo C, Ceará garantiu mais uma vitória, dessa vez contra o UDA-AL por 2×0 e seguem na liderança do grupo. No domingo, as Leoas do Pici venceram o Botafogo-PB por 1×0.

 

Mais goleadas na rodada! Real Ariquemes-RO venceu o Iranduba-AM por 5×1 e se mantem na liderança do Grupo D. No mesmo grupo, JC FC-AM venceu por 5×0 o Cefama-MA.

 

Confira a tabela completa de classificação da Série A2 no link!

 

Pela Série A3; Taubaté, Ipatinga, Toledo, Vila Nova, Sport e VF4 largaram na frente pelas vagas das quartas de finais da competição, apenas um jogo das Oitavas terminou em empate.

 

Entre os dias 9 e 10 de julho acontecem o jogo de volta. Os times classificados darão um gigante passo rumo ao acesso para a A2.

 

Acompanhe tudo sobre o Futebol Feminino Brasileiro através das nossas redes sociais: @turbilhaofeminino (Instagram) e @TurbilhaoF (Twitter).

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lutador Leandro Lo é baleado por policial militar durante show em SP

O lutador e oito vezes campeão mundial de jiu-jitsu, Leandro Lo, de 33 anos, foi baleado na cabeça com um tiro único disparado por um policial militar na madrugada...

Mundial de canoagem: Isaquias fica com a prata na categoria C1 1000m

Isaquias Queiroz voltou a brilhar no Mundial de canoagem. Após conquistar o ouro no ultimo sábado (6), o atleta baiano disputou a categoria C1 1000m neste domingo (7) e ficou...

Manchester United estreia na Premier League com derrota e Cristiano Ronaldo no banco

O Manchester United estreou na Premier League com derrota e Cristiano Ronaldo no banco. O time recebeu o Brighton neste domingo, 7, e perdeu por 2 a 1, no...