Thor ganha uma parceira no amor e na guerra

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Cinco anos depois do diretor Taika Waitit conquistar os fãs de Thor com Ragnarok, os estúdios Marvel lançam o quarto filme da saga do deus: Thor: Amor e Trovão, que chega nesta quinta (7) aos cinemas, prometendo a mesma energia, humor e um tanto de romance. 
 
Thor (Chris Hemsworth) começa o filme atuando com os Guardiões da Galáxia.  Mas logo ele está de volta a Nova Asgard, o refúgio encontrado pelo seu povo depois da destruição de seu planeta. �??Ele certamente está melhor no final do filme do que no começo, mas ainda não sabe quem ele é ou qual é o seu lugar no universo. Ele decide que precisa procurar e tirar algum tempo para si mesmo�?�, afirma Hemsworth

No comando de Asgard, agora destino turístico, está Rei Valquíria (Tessa Thompson). �??Ser rei não é exatamente o que Valquíria esperava. Ela passou sua vida inteira, milênios, defendendo seu povo no campo de batalha. E quer continuar assim – só não previa que haveria tantas reuniões e tanta papelada. Está se coçando por mais agitação. O bom é que ela encontra�?�, afirmou a atriz ao Estadão. 

Desta vez, a ação é provocada por Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), um vilão cujo plano é matar todos os deuses. Antes um homem comum e devoto, ele perdeu a filha para a seca e descobriu que os deuses simplesmente não ligavam para sua dor. O amor de Gorr pela filha se transforma em ódio pelos deuses. E é um antigo amor de Thor que vai estar ao seu lado e de Valquíria na sua luta: Jane Foster, a cientista brilhante que rompeu o relacionamento e provocou uma depressão no deus nórdico, agora é a Poderosa Thor, conseguindo manejar o martelo Mjolnir.

Thessa Thompson

Para Tessa Thompson, foi ótimo lutar ao lado de outra mulher. �??Eu espero que um dia isso seja tão normal que não precisemos mais falar a respeito. Ninguém pergunta a nenhum dos Chris como é estar num filme com tantos homens�?�, diz a atriz.

�??Mas, enquanto isso não acontece, foi muito legal ter uma irmã de armas. Até porque a Natalie Portman é minha amiga, e passamos muito tempo buscando a representatividade na nossa indústria�?�, completa. 

O retorno de Jane Foster faz Thor crescer e colocar o amor acima de tudo. Logo no começo, Peter Quill (Chris Pratt) diz a ele que é melhor sofrer tendo amado do que não passar pela experiência. Natalie Portman é quem interpreta duplo papel de Jane Foster e Poderosa Thor. �??Nos filmes anteriores, Jane era uma cientista que precisa de ajuda para ser salva por Thor, mas neste filme, ela está buscando suas próprias soluções e fazendo sua própria jornada�?�, diz Portman. 

Em cartaz no Cine Metha Glauber Rocha, no UCI Shopping da Bahia, Barra e Paralela e no Cinépolis Salvador Norte, Bela Vista e Parque Shopping Bahia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mattos Nascimento é levado às pressas ao hospital após sentir fortes dores

O cantor gospel Mattos Nascimento precisou ser levado às pressas para o hospital na madrugada desta quinta-feira (25), após sentir fortes dores no abdômen. O Fuxico Gospel conversou com Cíntia Nascimento, filha do artista, que confirmou que o pai estava há dois dias com dores e que a família estava preocupada. “Estamos levando ele agora

Como pastor do PCC fez fortuna comprando igrejas para lavar dinheiro

No interior de São Paulo, em um condomínio de luxo em Sorocaba, Geraldo dos Santos Filho, de 48 anos, conhecido como Pastor Júnior, foi preso há pouco mais de um ano, acusado de lavar dinheiro para o Primeiro Comando da Capital (PCC) utilizando igrejas evangélicas. De acordo com investigações do Ministério Público do Rio Grande

Exclusivo: Entenda a crise na família do apóstolo Renê Terra Nova

O apóstolo Renê Terra Nova, líder do Ministério Internacional Restauração (MIR), já não consegue esconder a crise familiar que vive em sua casa, especialmente com sua filha Agnes Terra Nova e o genro, Victor Martutchelli. No ano passado, o casal fundou sua própria igreja em Manaus, a Comunidade Cristã A Base, a partir de um