Suspeito de render e assaltar família em Betim é morto a tiros

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Um dos homens suspeitos de render uma família em uma casa em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e roubar diversos itens do imóvel foi morto a tiros em confronto com a Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (04/7).
Segundo a PM, os quatro assaltantes levaram joias, aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos, e fugiram levando a caminhonete das vítimas após a ação. 
Os bandidos renderam a família que acabava de entrar em casa na noite de segunda-feira (04/7), por volta de 20h30, e trancaram as vítimas no banheiro. 
Após a fuga deles, os familiares conseguiram acionar a Polícia Militar, que iniciou as buscas pelo Bairro Espírito Santo. Um dos suspeitos foi encontrado por volta de 22h em um veículo branco, próximo a um matagal no Bairro Jardim das Indústrias, cerca de 4km da casa onde correu o crime.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito teria apontado uma arma para os policiais, que atiraram. O homem, ainda não foi identificado, foi atingido em diversas partes do corpo e chegou a ser levado pela polícia para o Hospital Público Regional de Betim, mas morreu no local.
A PMMG conseguiu recuperar aparelhos eletrônicos e a caminhonete Fiat Toro, que foi encontrada também no Bairro Jardim das Indústrias. Os outros suspeitos ainda estão sendo procurados pela polícia. 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Feriadão com chuvas exige atenção em dobro nas estradas

Os mineiros que pretendem sair do estado ou viajar por Minas para aproveitar o feriado prolongado de Finados vão encontrar estradas mais cheias a partir de hoje. A movimentação exige atenção redobrada, seja nos trechos historicamente perigosos (confira quadro), seja naqueles aparentemente mais tranquilos. A atenção deve ser redobrada nas retas, nos trechos com buracos

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no