Amargosa: Homem é baleado na porta de casa após discussão em festa

Um homem identificado como Darlan Araújo Cabral da...

Justiça contraria parecer médico e nega internação de adolescente em clínica de obesidade

A Justiça baiana negou um pedido de internação...

Ainda sem condições, Lazaroni segue fora do time do Vitória e não pega o Paysandu

O lateral Guilherme Lazaroni vai desfalcar o Vitória...

Anamma firma acordo com Fórum Baiano de Comitês de Bacias Hidrográficas

A Associação Nacional de Municípios e Meio Ambiente...

Suárez confirma que não irá para o River após queda na Libertadores

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

A eliminação do River Plate nessa quarta-feira (6/7) da Libertadores extinguiu as chances de Luisito Suárez se transferir para o clube argentino. O atacante era o preferido para substituir Julian Álvarez.

O atacante afirmou que seu desejo era jogar a Libertadores e que estava entusiasmado, porém, após o empate que eliminou o River da competição, o uruguaio afirmou que não vai assinar com o clube.

“Estava muito entusiasmada com a possibilidade de ir para o River Plate jogar a Libertadores. Era um sonho que tinha de ganhar um torneio na América do Sul. Como o River caiu, essa possibilidade foi descartada”, revelou o centroavante ao jornal El País.

Além disso, Suárez contou que não pensava em sair da Europa no momento, mas com a insistência do clube comandado por Marcelo Gallardo, ele considerou a possibilidade.

“Há um mês e meio declarei que não ia sair da Europa, mas o River insistiu tanto que cheguei a considerar e havia uma possibilidade” ressaltou.

Vale lembrar que recentemente a imprensa chegou a dar como certa a contratação do atacante que chegaria para reforçar a equipe a partir das quartas de final da Libertadores. Marcelo Gallardo, treinador do River, se animou com o possível reforço.

“é um jogador de elite, que neste momento está se recuperando de uma lesão no joelho. Fizemos a tentativa, ele tem vontade, entusiasmo, é bom. Se ele não tivesse demonstrado entusiasmo, não estaríamos aqui esperando. Será uma decisão e quando for possível veremos se é viável”.

Luisito Suárez continua livre no mercado após o Atlético de Madrid optar por não renovar seu contrato.

Quer saber tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

O post Suárez confirma que não irá para o River após queda na Libertadores apareceu primeiro em Metrópoles.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

TVE Bahia marca debate e entrevistas com governáveis; ACM Neto recusa convite

O Irdeb vai realizar, a partir desta segunda-feira (22), uma rodada de entrevistas com os candidatos ao governo do estado da Bahia. As entrevistas acontecem na Rádio Educadora...

Anamma firma acordo com Fórum Baiano de Comitês de Bacias Hidrográficas

A Associação Nacional de Municípios e Meio Ambiente (Anamma) firmou nesta sexta-feira (19/08), em encontro realizado na Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), um acordo de...

PGR pede arquivamento de investigações sobre Bolsonaro na CPI da Covid

A Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu, novamente, que o Supremo Tribunal Federal (STF) arquive as ações contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) e aliados do governo federal com base...