TAGS

Simões Filho: Motorista é preso ao levar 20 kg de maconha em porta-malas de veículo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma ação apreendeu 20 quilos de maconha em um trecho da BR-324 de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O motorista que levava a droga no porta-malas de um veículo Hyundai/Hb20 também foi preso. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, uma equipe fiscalizava na praça de pedágio da BR-324 quando visualizou um veículo estacionado.

 

Ao se aproximar para abordagem, o motorista do carro tentou fugir, mas foi interceptado pelos agentes. Os policiais consultaram os documentos e quando faziam a vistoria no automóvel, encontraram os pacotes de maconha escondidos dentro de uma caixa de papelão, no porta-malas.

 

Os PRFs também apreenderam a quantia de R$ 1.268 em posse do motorista. Aos policiais, ele contou que “pegou” a maconha em Feira de Santana e levaria para Salvador. O homem foi preso e encaminhado para uma delegacia. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Após registro de cólera em Salvador, Secretaria de Saúde faz monitoramento para evitar novos casos

O Brasil registrou no último sábado (20), o primeiro caso de cólera dos últimos 18 anos. A infecção intestinal aguda causada pela bactéria Vibrio cholerae foi identificada em um paciente de 60 anos, na cidade de Salvador. A doença foi confirmada por testes laboratoriais.    A enfermidade, que é transmitida principalmente por água ou alimentos contaminados

Av. ACM terá bloqueio total no sentido Rótula na noite desta quinta

A via principal da Av. Antônio Carlos Magalhães será bloqueada totalmente após a estação do metrô do Detran (sentido Acesso Norte), nesta quinta-feira (25), entre 22h30 e 5h. No mesmo local, a via sofrerá ainda bloqueio parcial, ficando livre apenas uma faixa de tráfego, também entre 22h30 e 5h, na sexta-feira (26), na segunda-feira (29)

Homem é preso com 10kg de drogas na BR-116

Um homem foi preso, nesta quinta-feira (25), após apreensão de cerca de 10 kg de cocaína escondida em compartimento interno de um veículo na BR-116, em Paulo Afonso, município no norte baiano. A apreensão e prisão foram efetuadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).    O suspeito foi encaminhado à polícia civil para os procedimentos cabíveis. A apreensão da cocaína