TAGS

Serginho Groisman �??ressuscita�?� bordão do SBT no Altas Horas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Serginho Groisman �??ressuscitou�?� um de seus bordões mais famosos nos anos 90 durante o Altas Horas exibido pela Globo no último sábado (2/7). A pedido de Edu Sterblitch, um dos convidados do programa, o apresentador resgatou o �??Fala, garoto�?�, que o consagrou no extinto Programa Livre, do SBT.

�??Vocês podem fazer perguntas agora para os nossos convidados. Quem gostaria?�?�, perguntou Serginho para a plateia. Sterblitch o interrompeu com o pedido nostálgico.

�??Serginho, manda um �??Fala, garoto�??, por favor? Faz tempo que eu não ouço, é um bordão ótimo�?�, falou o comediante.

O apresentador realizou o desejo de Edu e disse a um jovem pronto para questionar um convidado: �??Fala, garoto�?�. O resgate do bordão rendeu aplausos.

�??Fala, garoto�?� acompanhou a carreira de Serginho Groisman até sua ida para a Globo, em 1999. O bordão foi �??aposentado�?� porque havia sido registrado em nome do SBT.

Segundo cadastro da emissora junto ao INPI (Instituto Nacional da Propriedade Intelectual), �??Fala, garoto�?� foi registrado pela rede de Silvio Santos em 8 de dezembro de 1992 e renovado pela última vez em 5 de abril de 2016. O prazo para prorrogação expira em 15 de setembro de 2024.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Serginho Groisman �??ressuscita�?� bordão do SBT no Altas Horas apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Influenciadora é presa suspeita de aplicar golpe em pelo menos 30 pessoas

A influenciadora digital Thay Costah, de 22 anos, foi presa suspeita de estelionato. Ela estava na casa da mãe dela, em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas Gerais, quando foi detida na noite dessa quinta-feira (3/8). Levantamento da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG)...

Arrombamentos na Savassi expõem escalada do crime contra o comércio de BH

Nem mesmo alarmes e câmeras têm impedido a ousadia de criminosos para furtar lojas em Belo Horizonte. Eles agem de madrugada, quebram vitrines e arrombam os imóveis. Mesmo com comerciantes redobrando os cuidados com a segurança, a capital mineira tem uma média de 27,5...

Idosa morre atropelada por homem embriagado em Ipatinga; veja vídeo

Uma senhora de 73 anos morreu atropelada por um motorista embriagado na noite desse domingo (23/7), na Avenida José Anatólio Barbosa, no Bairro Limoeiro, em Ipatinga, interior de Minas. O homem, de 34 anos, que dirigia um Fiat Palio, foi preso em flagrante depois...